Iniciado há 3 anos, o projeto da Lanzi foi
concebido para ampliar o conhecimento da equipe sobre o mercado e o portfólio
de produtos da empresa, fortalecer o espírito corporativo de seus consultores,
conquistar a fidelização e, dessa forma, diminuir o turnover comum dentro do
segmento.
Para implementar esse trabalho com os
consultores, a Lanzi fechou parceria com a Escola de Varejo ANAMACO, espaço
voltado para treinamento e desenvolvimento de profissionais.
Para que os consultores sejam decisivos na
hora da venda, a Lanzi também criou um material de apoio que conta com
explicativos de todas as linhas e fotos ambientadas, facilitando assim a
argumentação comercial da equipe junto com consumidor final.
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…