LAUNDROMAT INAUGURA LAVANDERIA SELF SERVICE EM CUIABÁ

A rede de lavanderias Laundromat dá sequência ao plano de expansão e inaugura na primeira quinzena de fevereiro em Cuiabá (MT) o formato Express. A primeira loja da marca no estado vai levar aos cuiabanos o conceito amplamente conhecido na Europa e nos Estados Unidos de ‘lavanderias self service’.

Sem a necessidade de colaboradores, o processo de lavar a roupa é todo automatizado. O usuário libera a máquina através de pagamento via cartão, e os insumos (sabão e amaciante) são dosificados de forma automática. Também há comunicação das lojas junto ao SAC disponível, que facilita e esclarece qualquer dúvida que possa surgir ao usuário. As pessoas realizam a lavagem de maneira autônoma, sem interação com funcionários e as peças são limpas e secas no prazo de uma hora aproximadamente, evitando a passadoria na maioria dos itens, já que as roupas saem semi-passadas.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a rede vem acompanhando as mudanças de hábitos da população, que utiliza cada vez mais serviços que facilitem as tarefas indispensáveis do cotidiano. “A lavanderia autosserviço possibilita aos consumidores o acesso a uma tarefa que pode ser realizada com economia e de uma forma prática e mais rápida, em comparação com outros sistemas de lavanderias, derrubando a ideia que a prática de higienizar vestuário fora de casa é um serviço de luxo”, explica Nicolas Lopez, diretor da marca.

No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 50%. Foram 12 inaugurações em estados como Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Espírito Santo.  No primeiro trimestre 2019 serão inauguradas cinco unidades do modelo Express e a previsão são mais 25 operações ao longo do ano. Atualmente a rede conta com 87 pontos em 17 estados.

 

Foto: Lavanderia Laundromat.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROTEÇÃO DA DADOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL

A área de Direito Digital do Lemos Advocacia Para Negócios, através de sua coordenadora, Adriana …

Facebook
Twitter
LinkedIn