LAUNDROMAT INAUGUROU MAIS DE 100 UNIDADES EM 2024 E PREVÊ CRESCIMENTO DE 25% NO ANO QUE VEM

LAUNDROMAT INAUGUROU MAIS DE 100 UNIDADES EM 2024 E PREVÊ CRESCIMENTO DE 25% NO ANO QUE VEM

A Laundromat, rede de lavanderias self service 100% automatizadas, finaliza o ano com expansão e conquistas. Ao longo de 2024, a marca comercializou mais de 100 franquias, refletindo em uma expansão acelerada em estados como Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com um faturamento de R$ 45 milhões e mais de 400 unidades espalhadas pelo país, a Laundromat projeta um crescimento de, pelo menos, 25% para o próximo período.

Com as mudanças de comportamento dos consumidores nos últimos anos, a busca pela praticidade, uso sustentável de recursos, desmistificação de que lavar roupa fora de casa é caro ou um serviço de luxo, a prestação de serviços de conveniência está aquecida. “Nossos resultados reafirmam a solidez de uma marca pioneira e inovadora no mercado, que oferece modelos de negócios sólidos e lucrativos. Estamos satisfeitos com a expansão em regiões estratégicas e seguimos dispostos a aprimorar nossas operações para oferecer um atendimento mais eficiente a cada dia”, revela Nicolas Lopez, diretor da rede.

Segundo Nicolas, o foco em inovação e investimentos em novas tecnologias próprias geraram resultados positivos em 2024. “Essas melhorias foram implementadas para otimizar todas as etapas e oferecer uma experiência ainda melhor para os franqueados e clientes das lojas. Apostamos em ferramentas de gestão, automação de processos e sistemas de suporte, visando tornar a comunicação mais ágil e personalizada”, explica.

Para 2025, os planos da Laundromat incluem continuar buscando avanços para garantir um crescimento saudável e sustentável da rede. “Focaremos em aprimorar os processos internos, investir em novas tecnologias e capacitação, além de manter um forte compromisso com a inovação, sempre buscando oferecer um serviço de excelência e fortalecer o relacionamento com nossos parceiros e consumidores”, finaliza.

Foto: Nicolas Lopez, diretor da Laundromat.

Crédito: Divulgação.

Assine nossa newsletter

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço.