LE CHEF A PÉ ATRAIU 15 MIL PESSOAS E PARA ABRIL PROMOVE A SEGUNDA TEMPORADA DO MUSIC FOOD FESTIVAL

25 de março de 2016.
No último final de
semana, cerca de 15 mil pessoas compareceram nos três dias da feira
gastronômica Le Chef a Pé – Food & Art, na avenida 9 de Julho, uma das
principais avenidas de Jundiaí. Foi o recorde de público deste evento, que é
considerado o primeiro Food Park Cultural do Brasil. Com a participação de
cerca de 25 food trucks, que garantiram a paladares apurados uma diversidade
criativa de sabores e novidades, e mais uma variada programação cultural, o Le
Chef, com o sucesso de mais esta edição, vem se consolidando como uma opção de
lazer e passeio não só de quem mora em Jundiaí e região, mas para que vem da
Capital ou outras cidades mais distantes para prestigiá-lo.
Criadora da marca e
idealizadora do evento, a publicitária Natalia de Marco Hrdlicka quer que o
apelo cultural da Le Chef ganhe cada vez mais força. Para isso, ela e sua
equipe preparam, para a edição de abril do evento – que acontecerá nos dias 15,
16 e 17, a segunda temporada do Music Food Festival – marca oficial da batalha
de bandas da feira gastronômica. “O Music Food Festival é uma das ações
preparadas para 2016 nesta nova Le Chef, que quer se posicionar como a feira
criativa do Interior de São Paulo e ir muito além da ‘saliva’, ou seja,
queremos ainda replicar este modelo de negócio em outras cidades do Estado”,
adianta Natália, que não abre mão de ter em seu evento espaço para moda
sustentável, empreendedores de diversas áreas e diversão, sempre em um ambiente
agradável e confortável, com redes, cadeiras de praias, caixotes… e sempre ao
ar livre.
Para esta segunda
temporada do Music Food Festival, bandas de rock, pop rock, folk, indie, blues,
jazz, mpb e samba de raiz, que sejam de Jundiaí e região, podem se inscrever. A
data-limite é 01 de abril. Para se inscrever, basta mandar um e-mail para
[email protected] e receber o edital, com todo o regulamento. Podem
participar grupos que apresentem covers e músicas próprias. De todos os que se
inscreverem para esta edição, apenas 11 serão selecionados por uma curadoria e
farão seus shows nos 3 dias da edição de abril da Le Chef a Pé. As bandas
escolhidas para participar serão anunciadas nas redes sociais e em toda a
imprensa a partir do dia 4 de abril. Durante o evento, as bandas farão seus
shows e serão avaliadas por um júri especializado dentro de um ritual criativo,
e os 3 melhores grupos receberão muitos prêmios. Entre os jurados já
confirmados, estão Tércio Marinho, secretário de Cultura de Jundiaí, e
Cleberson Alexandro Pinto, diretor de ação comunitária da Secretaria de
Cultura.
No ano passado, a
primeira edição do festival atraiu um público de 42 mil pessoas nos 4 finais de
semana que durou o festival. Foram 12 bandas que se apresentaram e, entre as
melhores, colocadas, além da premiação, muitas começaram a ganhar espaço na
cena local a partir do Music Food Festival.
Para saber mais sobre
o Music Food Festival e outras novidades da edição de abril da Le Chef a Pé –
Food & Art, curta a página no Facebook (www.facebook.com/feiralechefape/)
Fotos 1 e 2 – Última edição da Le Chef a Pé – Food & Art.
Crédito: Divulgação.

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