LEMON ENERGIA 2023 COM 18 VAGAS ABERTAS PARA REGIME 100% REMOTO

A climatech Lemon Energia, que conecta usinas de energia sustentável a pequenos comércios, possui 18 vagas abertas neste início de ano. A startup mais do que dobrou o quadro de funcionários em 2022 e tem hoje 115 colaboradores.

Todas as oportunidades são para o regime 100% remoto, com horário de trabalho flexível. Para quem deseja incluir alguns dias de atividade presencial, há coworkings espalhados por todo o país com uso liberado. Hoje, metade da equipe é de fora do Estado de São Paulo, sede oficial da startup, e está espalhada por 16 Estados de todas as regiões brasileiras.

A maior parte das vagas está na área de tecnologia, com quatro postos para pessoa desenvolvedora backend e outros dois para analista de dados.

Há vagas também para os setores financeiro, de pessoas, de policy, de atendimento ao cliente, de produto (design e product manager) e de engenharia de energia.

Em 2022, a Lemon recebeu um aporte de R$ 60 milhões numa rodada Series A e prevê forte expansão das operações em 2023. Ao longo do ano, a ideia é continuar ampliando o time para apoiar o plano de crescimento da startup.

Quem trabalha na Lemon tem direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, vale alimentação, Gympass, Zenklub e feriados extras à escolha de cada colaborador. Também há um programa de stocks options.

Confira as vagas abertas. Para se candidatar, acesse a página: https://lemon-energy.breezy.hr/

(4) Pessoa Desenvolvedora Backend – Tech

(2) Data Analyst – Tech

(1) Estágio FP&A – Finance

(2) Product Design – Design

(1) Product Manager – Produto

(1) Senior Energy Operations Analyst – Energia

(1) Estágio Chapter Engenharia de Energia

(3) Analista de Atendimento – CE

(1) People Manager – People

(1) Analista de Regulação – Policy

(1) Analista de Relações Institucionais – Policy

 

Foto: Equipe da Lemon Energia.

Crédito:  Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn