LESSY ANUNCIA A INCLUSÃO DE CATÁLOGOS DE NOVOS SUPERMERCADOS EM SEU APLICATIVO INTELIGENTE

A Lessy, aplicativo inteligente que conecta os usuários aos seus produtos favoritos com descontos e, ao mesmo tempo, oferece aos varejistas um impulso gratuito em vendas, marketing e análise, após alcançar a marca de 505 mil downloads somente no Brasil anuncia a inclusão de catálogos de supermercados dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Amazonas em seu aplicativo. As novidades são os supermercados Asun, Leve Mais, Mart Minas, Dom Atacadista, Nova Era e DB Supermercados.

A plataforma agrega catálogos de lojas com descontos e ofertas dos supermercados participantes em um app fácil e intuitivo. Iniciando as atividades em setembro, a empresa segue concentrada em fechar parcerias com alguns dos maiores varejistas e pontos de venda do país. Ou seja, a opção perfeita tanto para os brasileiros em busca de descontos e ofertas quanto para as lojas que buscam gerar mais tráfego e conversões de vendas. “O valor para os varejistas que estamos oferecendo é realmente em ganho triplo, porque não apenas podemos garantir que nossa plataforma aumente o tráfego e as vendas das lojas físicas, mas também fornecer aos varejistas um canal de marketing adicional gratuito, além de análises mensais que eles podem usar para otimizar ainda mais seus catálogos”, comenta Mathias Ferraz, diretor de desenvolvimento de negócios da Lessy no Brasil.

O aplicativo já provou ser um sucesso, com mais de 80 milhões de downloads em todo o mundo e 1,2 milhão de usuários ativos diariamente, e uma taxa de adesão de 83% dos usuários que abrem o aplicativo para verificar se há pechinchas antes de ir às compras. Atualmente com mais de 700 parceiros varejistas internacionais e em processo de expansão pelo Brasil, Mathias enfatiza que não são apenas os caçadores de ofertas que se beneficiarão: as empresas também receberão grandes recompensas com o aumento do fluxo de clientes em suas lojas.

Os consumidores brasileiros já podem se cadastrar gratuitamente no aplicativo Lessy para aproveitar grandes descontos nos supermercados e lojas mais conceituadas, tudo na mesma plataforma, de forma acessível e com apenas alguns cliques. Eles também poderão salvar e compartilhar suas listas de compras com familiares e amigos.

Para os varejistas brasileiros, essa é uma grande chance de aumentar o tráfego para suas lojas físicas, aumentar as vendas off-line e aprimorar sua marca entre os clientes.

Lessy é um app buscador de descontos que agrega promoções e ofertas de lojas de varejo e ajuda as pessoas a comprar de maneira mais inteligente e pagar menos. Em parceria com mais de 700 redes varejistas, a Lessy tem mais de 34 milhões de visualizações médias de catálogo por mês e 1,2 milhão de usuários ativos diários. A receita total da Lessy em 2022 foi de 20 milhões de dólares e esse número deve aumentar com a chegada do app em novos países nos próximos meses.

 

Foto: Mathias Ferraz, diretor de desenvolvimento de negócios da Lessy no Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn