LIDE CAMPINAS PARTICIPA DO MAIOR FÓRUM EMPRESARIAL DO BRASIL

Reconhecido como o maior e mais importante encontro entre lideranças e autoridades do Brasil, este ano, o 22º Fórum Empresarial LIDE, acontece entre hoje (28/06) e sexta-feira (30/06), no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, com o tema “O futuro econômico e social do Brasil”. Representando Campinas e região, Silvia Quirós, presidente do grupo na cidade, participa do evento, que tem o objetivo de abordar as perspectivas econômicas e sociais do país no atual cenário político.

Entre os temas previstos para serem abordados, estão o potencial do agronegócio brasileiro, oportunidades de energia e protagonismo mundial, combate à pobreza e estímulos ao setor produtivo do país. “O Fórum Empresarial é um evento anual muito importante para nós líderes, em que temos a oportunidade de estar ao lado de grandes empresários e autoridades públicas para discutir as estratégias de negócios no nosso país. É uma oportunidade para ouvir os projetos do país para os principais setores da economia e manter nossos filiados atualizados e preparados para desenvolver novos negócios”, afirma Silvia.

O evento que fomenta a economia do Brasil a partir da união estratégica de grandes líderes, receberá mais de 250 empresários e autoridades públicas do legislativo, executivo e judiciário.

O LIDE, maior e mais importante grupo de lideranças empresariais do Brasil, cria oportunidades de negócios e se consolidou como uma das maiores iniciativas empresariais e a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Além de promover networking entre líderes corporativos, o Grupo tem fomentado o diálogo entre o empresariado e o poder público, a fim de intensificar o debate de temas importantes para o crescimento do país. O Lide Global é composto por 28 unidades nacionais e internacionais.

O LIDE Campinas atua nas Regiões Metropolitanas e administrativa de Campinas, com mais de 4 milhões de habitantes, considerada o 3º maior centro financeiro do Brasil. Das 500 maiores empresas do mundo, 50 delas estão instaladas na RMC. O Lide Campinas atua promovendo debates e fortalecendo a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, bem como fomentando o networking entre os principais empreendedores da região.

 

Foto: Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS COM COMUNICAÇÃO ESTRUTURADA RENDEM MAIS COM AMBIENTE PRODUTIVO E DE COLABORAÇÃO

A ideia de que “toda falha é de comunicação” tem sido bastante difundida no mundo …

Facebook
Twitter
LinkedIn