LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO COM CARLOS FERREIRINHA

No próximo dia 8 de agosto, o LIDE Campinas promove um encontro entre convidados e empresários da região com Carlos Ferreirinha, consultor e gestor de mercados de luxo no Brasil e no exterior. Carlos Ferreirinha é empresário, atua como gestor e consultor de mercados de luxo em vários países, e é criador da ABRAEL (Associação Brasileira de Empresas de Luxo), e irá abordar os novos movimentos de consumo, novos comportamentos, as janelas de oportunidades de geração de negócios, com um foco especial sobre o relacionamento com o cliente.“Tenho dito, em várias oportunidades, que o “relacionamento” é o novo “black”, vamos debater sobre isso. Também vou falar sobre as principais características de diferenciação que podemos aprender e nos inspirar no luxo e premium para obter vantagem competitiva, além de trazer para o público os direcionadores estratégicos para 2023”, revela Ferreirinha.

O mercado de luxo no Brasil segue registrando crescimento,ignorando qualquer crise econômica. Segundo os dados mais recentes divulgados pela ABRAEL, as vendas para o setor aumentaram 50% em 2022 em todo o país quando comparadas ao ano anterior e a projeção é de um crescimento de 3% até 2025.“O mercado premium oferece inúmeras oportunidades de negócio, tem apresentado números positivos nos últimos anos, independentemente das crises econômicas no Brasil e no mundo. Quem pretende aproveitar esse momento para investir deve conhecer todas as particularidades do setor, por isso esse encontro com Carlos Ferreirinha, referência entre as marcas de alto valor, será uma oportunidade única para todos nós”, afirma a presidente do LIDE Campinas, Silvia Quirós.

O LIDE, maior e mais importante grupo de lideranças empresariais do Brasil, cria oportunidades de negócios e se consolidou como uma das maiores iniciativas empresariais e a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Além de promover networking entre líderes corporativos, o Grupo tem fomentado o diálogo entre o empresariado e o poder público, a fim de intensificar o debate de temas importantes para o crescimento do País. O Lide Global é composto por 28 unidades nacionais e internacionais.

O LIDE Campinas atua nas Regiões Metropolitanas e administrativa de Campinas, com mais de 4 milhões de habitantes, considerada o 3º maior centro financeiro do Brasil. Das 500 maiores empresas do mundo, 50 delas estão instaladas na RMC.

 

Foto: Carlos Ferreirinha, consultor e gestor de mercados de luxo no Brasil e no exterior.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CO-FUNDADORA DO ARQ FUTURO DEFENDE RECUPERAÇÃO DOS CENTROS COMO OPÇÃO DE MORADIA

Nesta semana Campinas foi sede de um evento com palestrantes internacionais e expoentes brasileiros dos …

Facebook
Twitter
LinkedIn