LIDE CAMPINAS TRAZ ARTUR GRYNBAUM, CEO DO GRUPO BOTICÁRIO, PARA BUSINESS TALK

O próximo Business Talk do LIDE Campinas será com o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum. O evento acontece nesta quarta feira (25/09) no Pobre Juan do Galleria Shopping, em Campinas, a partir das 18h30 e será fechado para filiados e convidados do LIDE. “Artur Grynbaum é uma referência no setor do varejo e franquias e está no Grupo Boticário há mais de 30 anos. Ele é um dos responsáveis pelo grande crescimento do Boticário assim como a aquisição de algumas marcas que estão debaixo do guarda-chuva do Grupo. É uma honra para o LIDE Campinas receber o Artur para dividir sua experiência com nossos membros”, conta Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas.

O próximo evento do LIDE Campinas está marcado para o dia 10 de outubro e a convidada para palestra é a Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil.

Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, uma empresa brasileira que comanda seis marcas no mercado de beleza: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult. Artur é formado em Administração e pós-graduado em Finanças. Ingressou no Boticário aos 17 anos, passou por diferentes áreas da organização e atualmente comanda a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo no segmento de cosméticos. Juntas, as seis marcas da companhia ultrapassam 4 mil lojas em 1.750 municípios brasileiros e 35 mil pontos de venda em canais não-proprietários espalhados por todo o país, além da presença no canal de venda direta e e-commerce. O Grupo Boticário tem cerca de 12 mil colaboradores diretos e presença em 15 países.

Com apenas um mês e meio de existência, a unidade Campinas do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – já demonstrava sua força ao conquistar filiados de peso dentro da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e no cenário nacional.

Para Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas, o objetivo de estimular a relação entre empresas privadas e organizações públicas na região, bem como contribuir para os debates estratégicos, está bem encaminhado e dentro das expectativas. “Temas como segurança, saúde, infraestrutura e educação já estão em pauta. Dentro dos nossos objetivos está transferir o conhecimento do LIDE e aplicá-lo em uma região tão importante como Campinas, que se fosse um estado, seria o quarto maior do Brasil”, destacou.

A RMC é uma das regiões mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro e representa 1,7% do PIB nacional e 7,83% do PIB paulista. Dentro do calendário do LIDE Campinas, além dos encontros entre os filiados tais como o Business Dinner, estão previstos seminários e fóruns para o próximo ano onde serão debatidos assuntos que impactam diretamente na região.

 

Foto: Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ABCERAM PROMOVE O 65°- 66° CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA EM JUNHO

Considerado o mais importante evento do setor no País e um dos maiores em nível …

Facebook
Twitter
LinkedIn