“LIDERANÇAS INOVADORAS”, TEMA FOI ABORDADO NA 5ª EDIÇÃO DO VOGUE NEGÓCIOS

Na última quarta-feira (29/03) ocorreu a 5ª Edição do evento Vogue Negócios, no hotel Unique, em São Paulo. O tema central desta edição focou em “lideranças inovadoras” e todos os assuntos abordados estavam conectados a novidades, comportamento e conexões do mercado.

Com um time inteiramente feminino nas mesas de debate, nomes importantes da indústria da moda, tecnologia, beleza, comunicação e lifestyle compartilharam experiências e conhecimentos sobre o mercado e carreira. A primeira rodada de mesas, começou com o tema “Boas ideias e comportamento” com as convidadas Isabela Chusid, fundadora da Linus marca de sandálias ecológicas; Chris Marcello CEO e fundadora da Sophie Sensual

Feelings, marca de produtos e cosméticos sensuais com foco no público feminino; Isa Isaac Silva uma das maiores forças de mudança na moda nacional, devido a seu trabalho ativista que exalta as forças femininas da cultura brasileira; e Cris Dios, cosmetóloga e dona do salão Laces and Hair, fundado por sua mãe, que está há 35 anos no mercado.

Na sequência, a segunda mesa abordou o tema: “A conexão é a alma do negócio”, com a presença de Eugenia Del Vigna, presidente do Match Group (Tinder e Par Perfeito) na América Latina; Cris Naumovs consultora de criatividade e inovação para marcas como Ambev, Doritos e Havaianas; Juliana Montesanti,CEO e fundadora da agência Coolab digital; Adriana Barbosa, atualmente uma das principais potências afro-brasileiras por fundar a Feira Preta, o maior evento de cultura negra da América Latina. Após as rodadas de mesas, os convidados desfrutaram de um happy hour, a fim de comemorar mais uma edição do Vogue Negócios e colocar todo aprendizado de conexão em prática.

Desde o lançamento, em 2020, a plataforma online Vogue Negócios tem o destaque como pioneira no país em produzir matérias que estão relacionadas ao mundo dos negócios, com conteúdos sobre empreendedorismo, finanças, aquisições, business e inovação.

 

Foto: Geral do evento.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn