LÍDERES DO MERCADO IMOBILIÁRIO DISCUTEM ESTRATÉGIAS QUE DERAM RESULTADO MESMO DURANTE A PANDEMIA

Nesta quarta-feira (09/09), às 9 horas, acontece a segunda edição do Real Estate World Connection (REWC). O evento, online, reunirá representantes da RE/MAX de sete países, contemplando cinco continentes, e terá um tema que interessa a todos do mercado imobiliário – e fora dele: as estratégias de quem quebrou recordes de vendas durante a Covid-19.

A ideia é, ao menos, repetir o sucesso da última edição, realizado em junho. Com transmissão por Zoom e YouTube, ela foi acessada em mais de 8,2 mil dispositivos e assistida por aproximadamente 20 mil pessoas em 42 países diferentes. Isso inclui, claro, o Brasil e seus 26 estados.

O encontro terá como apresentador Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil. Ao reunir representantes de localidades tão diferentes, como França, Mongólia, Emirados Árabes, México e Estados Unidos, o REWC busca mostrar o que os executivos desses países fizeram de diferente e em comum para obter ótimos resultados.

O caso brasileiro é um ótimo exemplo. Por aqui, apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus, os primeiros seis meses de 2020 foram os melhores já registrados pela RE/MAX. A empresa atingiu a atingiu a marca de 5 mil corretores empreendedores associados, e seu Valor Geral de Vendas bateu R$ 1,1 bilhão, cerca de 50% acima do registrado em 2019.

A RE/MAX, vale reforçar, é a companhia que mais vende imóveis no mundo – média de uma unidade a cada 30 segundos. Com 8.600 franquias espalhadas por 115 países, sendo quase 400 delas no Brasil, se destaca por sua capilaridade e mix de vendas diversificado. Por isso, é um excelente termômetro de mercado tanto do ponto de vista nacional como internacional.

As inscrições para o Real Estate World Connection já podem ser feitas pelo site https://rewc.online/br. O evento contará com tradução simultânea para o português.

Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 130 mil agentes. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US﹩ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o agente e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com quase 400 unidades, mais de 40 máster franquias regionais e mais de 5 mil corretores empreendedores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu sete Selos de Excelência ABF, e é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Foi reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor.

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