LINCROS DIVULGA EXPANSÃO DE 350% EM 2019 E PROJEÇÃO PARA 2020

Lançada há oito anos com apenas seis profissionais, a logtech brasileira Lincros é hoje uma das principais marcas de tecnologia para logística no Brasil. Em 2019 a companhia investiu em posicionamento de mercado, ao deixar o nome TranspoBrasil e adotar a nova identidade visual, e se consolidou enquanto referência ao adquirir parte do portfólio e carteira de clientes da HBSIS – empresa do grupo Ambev.

Com o incremento, os negócios chegaram a um novo patamar, que envolve o fornecimento de soluções para toda a cadeia logística de transportes de marcas globais, como DPA Nestlé e BRF. O crescimento da Lincros em 2019 chegou a 350%. O reconhecimento se consolidou com o Prêmio Inbrasc 2019: o roteirizador da empresa ficou entre os três melhores do país, na avaliação dos profissionais de logística que realizam as indicações.

Novas contas também marcaram o ano da logtech, como a chegada de Bauducco, Cacau Show e Renault para o portfólio. Já são mais de 140 clientes em carteira. “Atualmente atendemos as principais marcas de cada segmento industrial. Dentre eles, os setores têxtil, químico, automotivo, bebidas e alimentos, por exemplo. A nossa tecnologia é responsável por coordenar a logística de grande variedade dos produtos consumidos nas casas dos brasileiros.”, destaca Gilson Chequeto, CEO da Lincros.

2020 de fortalecimento

A expectativa de incremento do faturamento da Lincros para este ano é de 70%. “Queremos manter o ritmo forte registrado nos últimos anos. Em 2019 essa marca foi bastante superior por conta da entrada da carteira de clientes da HBSIS e essa estratégia nos garantiu um importante destaque entre as grandes empresas brasileiras. Mostramos o nosso potencial enquanto logtech e estamos colhendo bons resultados, como o reconhecimento do mercado em relação às nossas soluções, que garantem a gestão eficiente de toda a cadeia logística. Agora iremos manter o pé no acelerador para nos tornarmos ainda mais reconhecidos”, finaliza o CEO.

Especialista em soluções para gestão logística de transportes, a Lincros é uma das principais empresas de tecnologia do país voltada ao segmento. Com o portfólio de softwares para logística mais completo do Brasil, a empresa promove o monitoramento  de mais de 20 mil veículos que circulam pelo país, e mais de R$ 1,7 bi em conta frete passam por soluções da empresa.

 

Foto: Gilson Chequeto, CEO da Lincros.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PSICÓLOGO DÁ DICAS DE COMO MANTER A MENTE SÃ DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL

Em tempos de pandemia, a saúde mental é muito abalada, principalmente pela enxurrada de informações …

Facebook
Twitter
LinkedIn