LINCROS RECEBE CAMIL, CARAMURU ALIMENTOS E SSA EM LIVE QUE ENCERRA MÊS DA LOGÍSTICA

Nesta terça-feira (23/06), executivos de grandes marcas do setor alimentício brasileiro se reúnem com a Lincros, empresa especializada em soluções para a gestão logística de transportes, para discutir o futuro do segmento no pós-pandemia.

A live com Cristiano Faria, gerente de Operações Logísticas da Caramuru Alimentos, Diogo Sales, head of Logistics da Camil Alimentos, Willian Borges, diretor de Supply Chain na SSA – São Salvador Alimentos e Diego Buchele, head of Market Intelligence and Logistics Specialist da Lincros acontece no dia 23 às 19h30min através do link https://conhecimento.lincros.com/live-o-futuro-da-logistica-alimentos. Os executivos falarão sobre o atual cenário e as expectativas da logística de alimentos no pós-pandemia.

A programação encerra o Mês da Logística da Lincros, que contou com podcasts, webinars e palestras. Além da programação aberta ao público, nomes como Paulo Leonidas, diretor executivo de Supply Chain da Coty, multinacional de cosméticos; e Osvaldo Neto, da Tandem Logistics, com atuação global no setor; realizaram palestras para discutir o futuro do segmento com o público interno da empresa. Profissionais da Lincros puderam tirar suas dúvidas e discutir o posicionamento da logística global no mercado.

Já a agenda aberta ao público trouxe ainda podcasts no Café com Logística, canal da Lincros no Spotify. Entre os destaques está um debate sobre logística verde com Nestor Felpi, da Natura&Co e uma conversa com Paulo Leonidas, da Coty, sobre a logística como protagonista na tomada de decisão.

No dia 16 de junho, um webinar sobre o futuro da logística, com um dos executivos da própria empresa marcou a semana. Diego Buchele contribuiu com a agenda do Mês da Logística trazendo insights relacionados à atuação da área no segmento alimentício.  “Acreditamos que precisamos ir além a oferta de produtos e contribuir para o fortalecimento do ecossistema de inovação da área logística e da comunidade de profissionais. Discutir tecnologia, novos processos e mudanças na área, especialmente neste momento, é essencial para entendermos o momento que estamos vivenciando, o futuro e os novos rumos do setor”, destaca Diego Buchele, da Lincros.

 

Foto: Diego Buchele, da Lincros.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NA CONTRAMÃO DA CRISE, PRINCIPAL DIVISÃO DA CASIO GANHA FORÇA E CRESCE NO BRASIL

A G-Shock, principal divisão da fabricante de relógios Casio, tem tido bons motivos para comemorar. …

Facebook
Twitter
LinkedIn