LINHA DE NÉCTARES KEN UP DA ULTRAPAN TEM NOVO SABOR LIMÃO

02 de outubro de 2015.
O sabor limão acaba de ser
incorporado a linha de néctares de frutas Ken Up, produzido pela Ultrapan. A
bebida diferencia-se das demais do mercado por possuir em sua composição 30% de
fruta, enquanto as outras possuem uma concentração inferior.
Com quantidade superior de polpa, sem
corantes e aromes artificiais, o Ken Up sabor limão possui consistência e sabor
inéditos, além de ser uma opção mais nutritiva se comparado aos demais néctares
mistos. O lançamento está disponível na versão 450ml em garrafas pets.
“O Ken Up agrada aos mais diversos
paladares. O néctar possui um sabor único e suave que conquista o público
consumidor e um dos melhores custos benefícios do mercado”, explica a Gerente
de Qualidade da Ultrapan, Ana Paula Moraes.
A novidade, que tem como valor
sugerido R$ 2,49 a R$ 3,50 a unidade de 450 ml, estará disponível ainda este
mês em vários pontos de venda na cidades de Amparo, Aparecida de Goiânia,
Bilac, Campinas, Franca, Jundiaí, Manaus, Mogi Mirim, Piracicaba, Ribeirão
Preto, Vinhedo e Vitória da Conquista.
Fundada em 1990, a Ultrapan,
localizada em Valinhos (SP), possui um portfólio diversificado composto por
néctares, energéticos, isotônicos, bebidas mistas e doces infantis. Com uma
trajetória marcada pelo dinamismo e pela busca por novas tecnologias, a
Ultrapan é pioneira no mercado de bebidas, com o uso de ingredientes
inovadores, que possuem macro e nanotecnologia em suas composições. Há 25 anos
no mercado, a Ultrapan está consolidada como uma organização com instalações
modernas e um rigoroso controle de qualidade e de processos. Estão entre as
marcas da Ultrapan: Power Bull, Frutaria, Dr. Up, Ken Up, Energil Sport,
Tampico, HP, K2, Teko Toy, Teko Candy, Spray Candy, e Mr. Crok.  
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA AVALIA SOBRE A MELHORA DA PERSPECTIVA DA NOTA DE CRÉDITO DO BRASIL

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn