LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO ACONTECE NO JUNDIAÍSHOPPING

A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho está acontecendo nos shoppings do Grupo Multiplan. No JundiaíShopping, a grande queima de estoque começou nesta quinta-feira (14/07) e vai até o domingo (17/07). Os clientes poderão adquirir produtos com até 70% de desconto.JundiaiShopping

Além dos bons preços, o JundiaíShopping oferece uma consultoria gratuita para a escolha das melhores ofertas, via WhatsApp, por uma produtora de moda e estilo contratada pelo shopping. O serviço estará disponível até domingo (17/07) no horário de funcionamento do empreendimento.  “A Liquidação do Lápis Vermelho é um sucesso desde a sua primeira edição, com lojas ofertando produtos de qualidade a preços bastante atraentes”, afirma o superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

Os clientes poderão conferir as promoções nas lojas do JundiaíShopping e acessar as principais ofertas no mobile site (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/jundiai-shopping/) e no aplicativo em sua fanpage no Facebook (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

Os sguilhermoDSC_7410 20X30hoppings centers da rede Multiplan realizam uma grande queima de estoques em diversas lojas, oferecendo descontos de até 70%. Em função da dinâmica de cada região, as liquidações começam em datas diferentes. De 14 a 17 de julho, a ação terá início no JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); além do MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e Shopping VilaOlímpia, localizados em São Paulo e do ParkShopping, em Brasília.

De 20 a 24 de julho a Liquidação do Lápis Vermelho acontece no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR). Entre os dias 28 e 31 é a vez do BarraShopping e do ParkShoppingCampoGrande, ambos no Rio de Janeiro; RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeiro Preto (SP); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), assim como no BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall, localizados em Belo Horizonte (MG).

A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeiro Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

 

Foto 1 – Fachada do JundiaíShopping.

Foto 2 – Superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROFISSIONAIS FORMADOS PELA FACAMP OBTÊM SUCESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Se o ingresso na universidade constitui um grande desafio na vida do jovem, a etapa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn