LIVES ABORDAM OPORTUNIDADES E TENDÊNCIAS DA IMPRESSÃO DIGITAL NO BRASIL

Novo projeto online da Global Química & Moda, em parceria com o Buscatextil e a Epson do Brasil, vai reunir em uma série de lives profissionais que são referência no país e destacar ainda questões que envolvem o segmento nesse enfrentamento da crise gerada pela pandemia do coronavírus. Convidados de várias regiões do país vão participar com suas experiências

Depois do sucesso das lives do projeto Digitalks, a Global Química & Moda parte para uma segunda proposta de bate-papos online e gratuitos. É o Digital Têxtil Brasil – a impressão Digital pelo País. A ideia agora é abordar a realidade que as regiões do Brasil estão vivendo em relação à impressão digital têxtil nessa fase de enfrentamento da pandemia.

A formatação do evento online será através de quatro encontros, sempre com quatro participantes, sendo três fixos e um convidado. Os bate-papos serão às terças-feiras, às 16h, a partir desta terça feira (11/08). Henri Kenji, idealizador da plataforma Busca Têxtil, será o responsável pela mediação do debate. Ao lado dele estarão Marcos Fernandes, especialista técnico da GQM, e Amaro Neto, especialista de negócios da Epson. “São nomes de peso e que têm muito a contribuir com essa temática que queremos abordar. A disseminação de informação nesse momento ainda é muito importante pra gente entender os movimentos de mercado nessa situação inusitada que estamos atravessando. E os convidados de cada live também contribuem com insights locais e suas expertises, apoiando no mapeamento de ações assertivas no segmento de impressão digital têxtil, que é uma grande aposta”, aponta Felipe Sanchez, CEO da GQM.

As lives poderão ser acompanhadas pelo link http://lives.gqm.com.br/ . No encontro do dia 11 de agosto, o convidado é Alex Rocha, diretor da Unipeças, empresa de soluções para o setor têxtil que é referência em Santa Cruz do Capibaribe (PE), um dos polos do segmento no Nordeste. Leonardo Kotait, da LB Printer, vai falar sobre o Rio de Janeiro; Sandro Amadei, da Global Química & Moda, aborda o mercado têxtil de Santa Catarina e, por último, é a região de Goiânia que tem sua realidade debatida, com um convidado que ainda não foi anunciado.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VOLTA À FASE AMARELA NO PLANO SÃO PAULO DEVE ACENTUAR AINDA MAIS OS PROBLEMAS FINANCEIROS DE BARES E RESTAURANTES

A volta de todo o Estado de São Paulo para a fase amarela no Plano …

Facebook
Twitter
LinkedIn