LOJA DE ENXOVAL EM ORLANDO LANÇA ROBÔ VIRTUAL PARA INCREMENTAR AS COMPRAS DE BRASILEIROS

Loja referência entre mamães e papais quando o assunto é o enxoval do bebê, em Orlando, lança o Personal Enxoval Virtual – espécie de robô para auxiliar os clientes habituados a realizar suas compras de enxoval à distância. Consumidores brasileiros da Macrobaby respondem por 80% das contratações virtuais da megastore e ainda podem parcelar suas compras em até 12 meses – diferentemente dos consumidores norte-americanos, não habituados à prática. Segundo a direção, foram investidos U$ 100 mil para implementação da tecnologia e eles esperam aumento de 60% nesse tipo de serviço.Robo na loja

O diferencial é que o próprio cliente poderá andar livremente pela loja, se utilizando do “robô” diretamente de seu computador, antes do início do atendimento da consultora. O serviço é indicado às mamães que não possam viajar, por recomendação médica, ou mesmo ao casal que deseja economizar mas não abre mão de fazer o enxoval nos Estados Unidos.

A tecnologia deve ser contratada pelo website da loja, agendada com antecedência de no mínimo 48 horas, e o cliente precisa obrigatoriamente ter uma conta na rede social Skype. No dia e horário marcados será contatado por uma consultora especializada, que após o tour remoto do cliente ficará à disposição para andar pela loja e ajudar na escolha dos produtos.

O cliente poderá designar alguém para retirar os produtos da loja sem pagamento de taxa, enviar os produtos adquiridos para qualquer endereço dentro dos EUA ou agendar data para retirada no depósito da loja, sem custo adicional. A MacroBaby ainda tem parceria com a Shipping Prudential, que retira o produto na loja e envia para o cliente no Brasil. O prazo de entrega costuma ser entre 30 e 45 dias. “O uso do Personal Enxoval Virtual, principalmente por clientes que não moram nos EUA, garante muita segurança e satisfação, por oferecer acompanhamento de uma consultora e pelo fato do cliente viver a experiência de escolher remotamente. É um grande diferencial, se comparado a qualquer compra online”, garante Richard Harary, diretor da Macrobaby.

Qualquer item poderá ser trocado em até 30 dias, a partir da data da compra, sem uso e na embalagem original. Para quem mora fora dos EUA, a responsabilidade pelo envio tanto do produto a ser trocado quanto do novo produto é do cliente.

A loja foi fundada há oito anos em Orlando, nos Estados Unidos, com o objetivo principal de bem orientar os seus clientes a respeito dos produtos para bebês e crianças. A ideia surgiu quando um dos diretores se tornou pai e tinha muito receio de adquirir produtos para a sua filha pela internet, assim como nas grandes lojas do ramo, onde sempre se deparava com vendedores despreparados e que não sabiam responder suas dúvidas adequadamente.

Procurando evitar esse tipo de frustração para outros papais, oferece um espaço amplo, com cerca de 6 mil metros quadrados, onde todos os produtos estão adequadamente expostos e ao alcance dos clientes, bem como 25 consultores especializados e devidamente treinados, prontos para tirar todas as dúvidas que possam surgir. A equipe está apta a dar orientações para que o cliente tenha a certeza de que está escolhendo o que há de melhor e mais adequado aos seus filhos.

Localizada em frente a um dos mais completos shoppings da cidade, o Florida Mall, oferece mais de 40 mil artigos das mais variadas marcas – algumas exclusivas, o que garante aos seus clientes uma experiência definitiva de compras nos Estados Unidos.

Foto: Robô na loja.

Crédito: Divulgação.

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