LOJAS LEBES CONTRATA GESTÃO DE DADOS MESTRES COM A KLASSMATT-INTEGRA

A rede gaúcha de varejo Lojas Lebes, com mais de 160 lojas no RS e em SC, é a mais nova empresa a contratar a plataforma Klassmatt e os serviços de governança de dados mestres com a Klassmatt Integra.  A implementação deste novo sistema vai dar mais velocidade e organização ao cadastro de produtos da Lebes, através de uma base de dados melhor qualificados e estruturados.

Este é o segundo projeto da Klassmatt em parceria com a Lojas Lebes. Em julho de 2020, a varejista realizou o Go Live SAP, resultado de um grande movimento de transformação digital, que culminou com a implantação do sistema S4Hana da SAP. E para garantir a qualidade dos dados que foram carregados no novo sistema, a Klassmatt-Integra realizou todo o processo de padronização e saneamento dos dados históricos, o que contribuiu para que a virada do SAP fosse um sucesso. “Acreditamos que grandes projetos são realizados com o apoio de importantes parceiros. Por isso, sempre buscamos empresas experientes, que se destacam nas suas áreas de atuação e que, acima de tudo, respeitam e valorizam a cultura das organizações”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

Luís Gustavo Masiero, diretor de TI e Inovação da Lebes ressalta a importância da parceria com a plataforma Klassmatt. “A decisão de agregar ao projeto um parceiro como a Klassmatt-Integra acelerou o processo de tratamento dos dados, para que somente os higienizados e corretos fossem importados para o S4Hana Retail. Agora, a partir da implementação deste novo projeto que se inicia, garantimos também que os novos dados terão qualidade e um SLA que nos assegure a agilidade que o varejo precisa”, diz.

A Integra S.A, especialista na transformação de cadastros de materiais e serviços, atua há mais de 21 anos no mercado de governança e saneamento de dados mestres, sendo a maior empresa do ramo no Brasil. Idealizadora e criadora da plataforma Klassmatt, tem clientes em 32 países e atende empresas como Vale, GM, Petrobras, Santher, Iochpe-Maxion, Supergasbrás, Modec, Yamana, Unilever, Bayer, BRF, Anglo American, AES e EDP, entre outras.

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 64 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 100 municípios, possui mais de 160 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

Com o propósito de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a empresa, que fatura mais de R$1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos e tecnologia.

 

Foto: Unidade da Lojas Lebes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Facebook
Twitter
LinkedIn