MADEIRAMADEIRA CONTINUA SEU PLANO DE EXPANSÃO COM OPORTUNIDADES DE CONTRATAÇÃO NO PARANÁ E ESPÍRITO SANTO

A MadeiraMadeira, maior e-commerce de produtos para casa do Brasil, está com um plano agressivo de expansão e pretende crescer em até 50% o seu quadro de funcionários para 2019. Existem vagas disponíveis em diversas áreas: Tecnologia, Business Intelligence, Logística, Marketing Digital, Comercial, Pessoas & Cultura, Financeiro, entre outras.

Fundada em 2009, a startup é pioneira e líder no segmento de produtos para casa e atua com um modelo de negócio disruptivo, baseado em soluções escaláveis de tecnologia. Um dos pilares da MadeiraMadeira são as pessoas certas. O time de colaboradores é escolhido pelo perfil: pessoas apaixonadas pelo que fazem, resilientes, empreendedoras na realização dos seus projetos, colaborativas e com muito senso de dono. “Queremos colaboradores que tenham em seu DNA atitudes alinhadas com a cultura da empresa. Nosso jeito de ser e de entregar resultados precisa fazer sentido para as pessoas que trabalham conosco. Priorizamos o perfil, pois acreditamos que com atitude e mindset de crescimento, a superação de desafios e o desenvolvimento profissional acontecem naturalmente. Questões de habilidades e formação apenas complementam os requisitos da vaga.” explica Denise Barbosa, Diretora de Pessoas & Cultura da MadeiraMadeira.

O ritmo acelerado de contratações acompanha o crescimento exponencial da empresa. Segundo estudo da Associação Brasileira de Varejo e Consumo, a MadeiraMadeira passou da vigésima posição no ranking dos 50 maiores e-commerces do Brasil para a 15ª colocação em 2017. E a expectativa é que o resultado seja ainda mais expressivo no balanço de 2018 e também em 2019.

 

Foto: Equipe da Rede Home da MadeiraMadeira.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/madeiramadeira-continua-seu-plano-de-expansao-com-oportunidades-de-contratacao-no-parana-e-espirito-santo/
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMÉRCIO ELETRÔNICO DEVE CRESCER 16% NO PAÍS EM 2019

O comércio eletrônico deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019. …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/madeiramadeira-continua-seu-plano-de-expansao-com-oportunidades-de-contratacao-no-parana-e-espirito-santo
Twitter
LinkedIn