MAIOR MURAL DO MUNDO PRODUZIDO POR KOBRA SERÁ TOTALMENTE PINTADO COM TINTAS SHERWIN-WILLIAMS

O fornecimento de tintas realizado pela Sherwin-Williams, através de sua marca de tintas spray Colorgin, colaborou para a produção do maior mural do mundo, que fica na Rua Barão de Teffé, bairro Gamboa, próximo ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, assinado pelo muralista Eduardo Kobra. A arte intitulada “Etnias”, de 3.000 metros quadrados, ficamural image (3)rá exposta ao público a partir da primeira semana de agosto de 2016.

Com murais tridimensionais em mais de 20 países do mundo, Kobra ingressou na arte urbana em 1987, em São Paulo, e a partir daí tem propagado os ideais do projeto “Muros da Memória”, que objetiva transformar a paisagem urbana e resgatar a história das cidades.

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra (SP) e Igarassú (PE), no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré (SP).

 

Foto: Mural Etnias.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn