MAIS DE TRINTA EXPOSITORES PARTICIPAM DE FEIRA VEGANA EM AMERICANA

MAIS DE TRINTA EXPOSITORES PARTICIPAM DE FEIRA VEGANA EM AMERICANA

Mais de 30 expositores de artesanatos, alimentos, bebidas e produtos veganos de todo o estado estão confirmados para a primeira edição da Feira Vegana de Americana (SP), que acontece neste domingo (08/10), das 10 às 17 horas, na Av. de Cillo, 2220, no Jardim São José, em Americana (SP). vegetables on spanish market counter

Organizada pelo grupo “Mas nem Peixinho?”, com o apoio do poder público e do grupo voluntário “Adote um Gatinho”, a feira contará com apresentações musicais, palestras e danças.

O evento também terá cães e gatos disponíveis para adoção responsável, playground para crianças, um espaço destinado para yoga e outro para receber doações de remédios, jornais, ração e insumos, que serão destinados aos animais resgatados das ruas, e também livros para serem entregues a projetos sociais.

De acordo com a organização do evento, essa é a primeira de muitas edições que devem acontecer no município e a expectativa é que o público conheça mais sobre o veganismo e desfrute das atrações musicais, palestras, além de saborear as comidas e experimentar versões veganas de coxinha, feijoada, pastel, espetinho, refrigerante, pães de fermentação natural, entre outros.

Os tutores de animais da região também poderão se cadastrar para futura vacinação, microchipagem e castração cirúrgica gratuita. Vale destacar que é necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço, porém não há obrigação da presença dos animais, uma vez que os procedimentos não serão feitos no dia e local do evento.

Foto: Produtos que farão parte da Feira Vegana de Americana.

Crédito: Divulgação.

 

SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM CAMPINAS REÚNE REFERÊNCIAS GLOBAIS PARA DEBATER O PAPEL DOS PARQUES NA TRANSFORMAÇÃO URBANA

SIMPÓSIO EM CAMPINAS DEBATE AVANÇO DAS DEPENDÊNCIAS DIGITAIS E IMPACTOS NA SAÚDE MENTAL

CAMPINAS RECEBE AÇÃO GRATUITA PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O IMPOSTO DE RENDA

SKY GALLERIA INAUGURA AUDITÓRIO CORPORATIVO E REFORÇA VOCAÇÃO PARA NEGÓCIOS EM CAMPINAS

CONSTRUÇÃO CIVIL PAULISTA CRIA MAIS DE 24 MIL EMPREGOS EM 2025 E MANTÉM TRAJETÓRIA DE CRESCIMENTO

VIRACOPOS REFORÇA LIDERANÇA LOGÍSTICA COM RECERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL PARA CARGAS FARMACÊUTICAS ATÉ 2028

FLUKE NOMEIA RICARDO MENDES COMO NOVO GENERAL MANAGER PARA IMPULSIONAR EXPANSÃO NA AMÉRICA LATINA

LIMPEZACA ACELERA EXPANSÃO E PROJETA 30 NOVAS FRANQUIAS EM 2026

REFORMA TRIBUTÁRIA: A DÉCADA SERÁ DE COMPLEXIDADE PARA EMPRESAS E DE DIAMANTE PARA PROFISSIONAIS PREPARADOS

Assine nossa newsletter

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço.