MAKINO, BENER E FEIMAFE UNEM-SE NA REALIZAÇÃO DA 4ª EXPOBENER/MAKINO

A Feimafe irá apoiar a próxima edição da ExpoBener/Makino, marcada para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril, na Rua Iracema Lucas, 450, no Distrito InduExpoBenerMakino_2016strial Benedito Storani, em Vinhedo (SP). O evento chega à sua quarta edição, com a participação já confirmada de várias empresas com expectativa de atrair cerca de 40 expositores.

A participação da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feimafe, na última edição da ExpoBener/Makino, rendeu a parceria para a quarta edição  do evento que oferecerá aos visitantes a oportunidade de discutir com especialistas nas mais variadas áreas, as soluções ideais para cada projeto, além de servir de plataforma para networking entre as empresas expositoras e os visitantes que ainda poderão seguir uma programação especial de palestras e workshops.

Realizada em novembro passado, a 3ª ExpoBener/Makino reuniu 34 empresas dos segmentos d e ferramentas de corte, suporte para ferramentas e fixação, software de simulação, sistemas de refrigeração e exaustão, alimentadores para prensas, entre outros, que apresentaram novidades de seu portfólio e realizaram demonstrações. Apesar do cenário econômico da época, o evento conseguiu atrair um número significativo de clientes com boas oportunidades de realização de negócios e uma quExpoBenerMakino_2016 (1)alidade de visitantes surpreendente, confirmada, inclusive, por expositores.

Como parte de seu apoio, a Feimafe irá utilizar suas mídias e redes sociais para dar mais visibilidade e divulgação à ExpoBener/Makino através da veiculação de banner e a postagem de textos no site e no Facebook oficiais. Haverá ainda o disparo de newsletters para a base segmentada da principal feira de máquinas da América Latina, além do fornecimento de credenciais VIPs de estacionamento para as empresas visitantes e negociação diferenciada dos espaços de exposição da 16ª edição da feira que será realizada no Expo Center Norte. “Sentimos um movimento de melhora gradual no ambiente de negócios, o que nos deixa mais otimistas com relação ao desempenho do setor em 2017”, disse Ricardo Lerner, diretor operacional do Grupo Bener.

O diretor da Makino no Brasil, Carlos Eduardo Ibrahim, concorda que o cenário começa a ficar mais positivo para o setor industrial: “Os cortes recentes na taxa básica de juros demonstram o propósito do governo de recuperar os investimentos e incentivar a produção industrial. Daí a importância do networking entre todos os players do mercado de máquinas que as feiras de negócios proporcionam”, afirmou.

Fotos 1 e 2 – 3ª ExpoBener/Makino.

Crédito:  Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn