MANDAÊ ANUNCIA MUDANÇAS PARA 2020

A Mandaê iniciou 2020 com mudanças importantes. Após elaborar sua estratégia de crescimento para o novo ano, a plataforma logística, liderada pelo CEO Marcelo Fujimoto, anuncia uma reestruturação organizacional em seu time e a abertura de novas vagas. “As mudanças acontecem para que possamos gerar mais eficiência e melhorar a tomada de decisões dos nossos processos, garantindo a execução dos objetivos de maneira mais rápida e inteligente”, avalia Fujimoto. 

Na nova estrutura, os diretores da Mandaê passam a ocupar novas e mais estratégicas posições, baseadas nas atividades e metas de curto e longo prazo da companhia. É o caso de Ana Mantovani, que antes à frente do time de Operações, agora ocupa a cadeira de CPO (Chief Product Officer) e tem como foco a gestão da rentabilidade e das estratégias de longo prazo.

Já o executivo Bruno Noale, antes head de Vendas e Marketing, assume o cargo de CCO (Chief Commercial Officer), tendo como principais desafios a gestão da unidade de negócios e a elaboração de estratégias de crescimento para a companhia. Por fim, Vitor Carvalho deixa a área de Pricing para assumir a posição de CFO (Chief Financial Officer).

Por conta das mudanças, a empresa está anunciando a abertura de novas oportunidades. As posições envolvem áreas como Vendas, Relacionamento e Tecnologia. “Estamos bastante otimistas com as novidades. Elas estão diretamente ligadas à uma projeção de crescimento sustentável e que nos permitirá atingir excelentes resultados”, finaliza o CEO.

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supply chain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

 

Foto:  CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PATROCÍNIOS E TREINOS EM CASA MANTÊM TIME FEMININO DE BASQUETE DURANTE PANDEMIA

Com cortes e redução de patrocinadores em todas as modalidades esportivas, muitos times brasileiros já …

Facebook
Twitter
LinkedIn