MANDAÊ ANUNCIA NOVA HEAD DE OPERAÇÕES

A Mandaê acaba de anunciar a contratação de Ana Carolina Mantovani, nova head de Operações e peça fundamental nas estratégias de crescimento da empresa. Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva atuou por mais de nove anos na varejista Makro Brasil. “A área de Operações é muito estratégica para a Mandaê e meu objetivo é auxiliar a empresa a ampliar os seus negócios e expandir para novas regiões, levando uma solução logística realmente eficaz para embarcadores e transportadores de todo o País”, comenta a Head de Operações.

Com uma filosofia baseada em resultado e entrega, a executiva acredita em liderança pelo exemplo. “O líder é um facilitador de processos para o grupo. É muito importante ouvir e ter empatia com colaboradores para que todos caminhem juntos em busca de um objetivo em comum”, explica a profissional. “Além de tudo, é muito gratificante e desafiador que uma mulher jovem, como eu, assuma um cargo de destaque nesta área que, por muito tempo, foi conduzida por lideranças predominantemente masculinas”, comemora Ana.

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir seus custos e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supplychain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

 

Foto: Ana Carolina Mantovani, nova head de Operações da Mandaê.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPREENDEDOR TRANSFORMA PERSONAGEM ROBÓTICO EM FERRAMENTA DE ATIVAÇÃO DE MARCAS

Empreender é transformar um sonho em realidade e impactar positivamente na vida das pessoas. E …

Facebook
Twitter
LinkedIn