MARANHÃO SEDIA CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA APOIADO PELA CODEVASF

“Fruteiras nativas e sustentabilidade” é o tema do XXIV Congresso Brasileiro de Fruticultura, evento apoiado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em São Luís, no Maranhão. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) e realizado conjuntamente pelas Universidades Estadual e Federal do Maranhão, Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Empresa Brasileira de Pesquisa goiaba-vermelha-codevasf9684133297_ea0621b641_oAgropecuária (Embrapa) e Governo do Estado.

A programação inclui a realização de conferências, minicursos, mesas redondas, visitas técnicas e a apresentação de pôsteres, que vão abordar temas relevantes e tendências do setor. A Codevasf participa de mesa redonda que irá discutir os impactos econômicos e na produção gerados pela cobrança da água na fruticultura.

Durante o Congresso será entregue o Prêmio Jovem Cientista em Fruticultura, concedido ao melhor trabalho de iniciação científica e às melhores dissertações de mestrado e teses de doutorado desenvolvidas nos últimos cinco anos na área de fruticultura. O evento começou no último domingo (16/10) e segue até a próxima sexta feira (21/10), no Hotel Luzeiros, em São Luís. Mais informações estão disponíveis no site www.fruticultura2016.com.br

 

 

 

Foto: produção de goiaba.

Crédito: Codevasf

 

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn