MARATONA DO EMPREGO OFERECE MAIS DE 40 VAGAS NO COMÉRCIO DE CAMPINAS

Profissionais que estejam desempregados e tenham interesse em vagas de trabalho no comércio de Campinas podem se cadastrar no projeto Maratona do Emprego até o dia 30 de outubro. O projeto é realizado pelo SindiVarejista de Campinas e Região em parceria com o IBDEC Cursos e disponibiliza cerca de 40 vagas.

A proposta do projeto é conectar empresas varejistas que tenham oportunidades de trabalho com pessoas que estejam disponíveis no mercado e ainda oferecer uma capacitação para aos participantes.

A Maratona do Emprego será realizada no dia 12 de novembro, na sede do SindiVarejista, que fica na Rua General Osório, 883 – 5º andar, centro de Campinas (SP). Os candidatos inscritos participarão de um treinamento das 8h30 às 15h, na sede do SindiVarejista, onde receberão orientações sobre elaboração de currículo, apresentação pessoal e entrevistas de emprego. Na sequência, às 15h, as empresas receberão os currículos e assistirão às apresentações de 2 minutos de cada participante. A meta é que 50 candidatos participem da atividade. “Nós criamos um projeto para ir além da oferta de trabalho e disponibilizar às empresas candidatos que estejam preparados. Para isso, nossa parceria com o IBDEC Cursos é fundamental, pois são os responsáveis por capacitar e treinar esses profissionais para se apresentarem às empresas”, afirmou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

As vagas oferecidas são atendente de loja, balconista, caixa, conferente, estoquista, fiscal de loja e vendedor. Para participar, o candidato deve estar desempregado. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por formulário online até dia 31 de outubro. A convocação dos selecionados ocorrerá de 4 a 6 de novembro. Inscrições pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcOyX0XWXiokcuqX3gZKNvOoCMZdqk2a5nvDvKoNoHwk07zQ/viewform

 

Foto: Presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, CENTROS DE CONCILIAÇÃO DO TRT-15 PROPÕEM AUDIÊNCIAS VIRTUAIS

Trabalhadores e empresas com processos em tramitação no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região …

Facebook
Twitter
LinkedIn