MARCA DE JOIAS E RELÓGIOS DE LUXO SECONDHAND CHEGA A CAMPINAS

A terceira unidade da Orit no Brasil acaba de ser inaugurada no Shopping Iguatemi em Campinas (SP). A Orit é especializada em venda de joias e  relógios de luxo usados. Os clientes encontram disponíveis anéis, brincos, colares, pulseiras, broches, pingentes, canetas e relógios com Certificado Orit de Garantia e Originalidade. O catálogo conta com produtos Rolex, Cartier, Bvlgari e outras grandes marcas.

Campinas foi escolhida para a inauguração da nova unidade da Orit, pois a cidade é considerada um centro de cultura e inovação, reunindo atributos ideais como uma economia robusta, boa densidade demográfica e população diversa. A loja do Shopping Iguatemi Campinas é a terceira loja da empresa, depois das unidades nos Shoppings Ibirapuera e Pátio Higienópolis.

A Orit, que atua no mercado circular de luxo secondhand desde 1958, conta com um time de avaliadores experientes e especialistas certificados pelo Instituto Gemológico da América (GIA). Os profissionais avaliam todo o acervo de peças de luxo adquiridas, garantindo a autenticidade das joias e relógios colocados à venda. Por sua expertise em assegurar a procedência de cada peça, a Orit estabelece uma relação de confiança e transparência com os clientes.

A expansão da Orit é algo que vem sendo trabalhado nos últimos anos. Primeiro com a unidade no Shopping Ibirapuera, depois com a segunda loja no Shopping Pátio Higienópolis, e agora com a chegada em Campinas. “Temos uma estratégia bem definida de onde queremos chegar. Neste momento, queremos consolidar nosso protagonismo no mercado secondhand e ser a opção ideal tanto para quem quer comprar uma peça quanto para quem quer vender uma antiga e receber o pagamento imediato para realizar um sonho ou resolver alguma pendência. Desejamos estabelecer uma conexão real e perene com os nossos clientes, que atravesse gerações”, afirma Claudia Krieger, COO/Presidente da Orit.

A arquitetura da nova loja, projetada pelo arquiteto Alan Chu, reforça a identidade da marca e reflete o propósito da Orit de estimular a economia circular e o consumo consciente. A decoração conta, por exemplo, com parte do mobiliário composto por itens usados, trazendo elementos para criar um ambiente confortável e sofisticado que complementa a experiência do cliente.

 

Foto 1 – Terceira unidade da Orit no Shopping Iguatemi em Campinas.

Foto 2 – Nicole Sztokfisz e Claudia Krieger, COO/Presidente da Orit.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTAS APONTAM QUE SUCESSÃO E DIVISÃO DE BENS DE ABILIO DINIZ DEVEM ACONTECER DE FORMA TRANQUILA

A morte do empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, no último domingo (18/02) causou uma …

Facebook
Twitter
LinkedIn