MARCOS FARNEZE É REELEITO PARA CONDUZIR A CATEGORIA DOS DESPACHANTES ADUANEIROS NA GESTÃO 2018/2021

O Presidente Marcos Farneze do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (SINDASP) foi reeleito pela maioria dos votos na eleição para gestãfarneze imprensa (2)o do mandato de 2018 a 2021. Elson Isayama será o vice-presidente da Entidade.

A Chapa 1 – Credibilidade e Renovação – foi eleita por 64% da vontade dos eleitores, Despachantes Aduaneiros. As eleições ocorreram nos dias 21 e 22 de novembro.

O presidente reeleito do SINDASP, Marcos Farneze, enalteceu a condução do pleito. “Obrigado a todos que contribuíram com seu voto, pois permitiram o pleno exercício da democracia em nossa entidade. A expressiva votação conquistada indica que estamos no caminho certo”.

O SINDASP passa por um momento de conquistas para todos os profissionais que representa. Recentemente, o Sindicato obteve na justiça um mandado de segurança inédito em sua história, contra a paralisação dos auditores fiscais da Receita Federal. Outra vitória neste final de 2017 foi a assinatura de um convênio com a Receita Federal para que a certificação dos Despachantes Aduaneiros como O.E.A. (Operador Econômico Autorizado) seja conduzida em curso de qualificação no âmbito dos Sindicatos em todo o Brasil, sem mais a exigência das provas pela ESAF.

Foto: Presidente Marcos Farneze do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (SINDASP).

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROTEÇÃO DA DADOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL

A área de Direito Digital do Lemos Advocacia Para Negócios, através de sua coordenadora, Adriana …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn