MARELLI COMEMORA RESULTADOS EM 2012

A Marelli Ambientes Racionais, especializada em
mobiliário corporativo, com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e
referência em mobiliário corporativo no Brasil e America Latina, fechou o
balanço de 2012 com saldo positivo sendo que 13 das 35 lojas exclusivas da
marca no Brasil e América Latina alcançaram as metas projetadas para o ano. Juntas,
cresceram em média 17% em comparação a 2011. O resultado é ainda mais favorável
nas operações sediadas em São Paulo, que atingiram crescimento superior a 25%
no último ano.

As praças que alcançaram o melhor desempenho e
cumpriram as metas são Joinville (SC), Recife (PE), João Pessoa (PB), Rio de
Janeiro (RJ), Brasília (DF), Natal (RN), Salvador (BA), Teresina (PI), Belém
(PA), as operações da Vila Olímpia e Órgãos Públicos, em SP, e no exterior a
Bolívia e o Paraguai.

Para 2013, o objetivo da Marelli é buscar
crescimento de 10% sobre a receita do último ano. Além de abocanhar uma fatia
maior do mercado nas praças atuais, a marca deve ampliar a área de cobertura
com a inauguração de cinco novas lojas exclusivas em mercados estratégicos. O
ano começou aquecido para a Marelli e sua rede de distribuição. Com um volume
expressivo de pedidos em carteira, os dois primeiros meses já estão com as
metas garantidas, sinalizando um ano de boas perspectivas e com saldo positivo.

Sobre a Marelli

Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul
(RS), a Marelli Ambientes Racionais é referência em mobiliário corporativo no
Brasil e América Latina. Conta com um moderno parque fabril projetado com
tecnologia de ponta dentro de conceitos de racionalidade, respeito ao meio
ambiente, sustentabilidade, agregação de valor aos produtos e valorização das
pessoas. As soluções da marca têm como destino 60% o mercado corporativo
privado e 40% o setor público.

Os produtos Marelli oferecem conforto, estética,
ergonomia e otimização no aproveitamento dos espaços, atendendo as diversas
necessidades dos ambientes corporativos, com soluções da recepção à diretoria.
São certificados pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e
produzidos de acordo com as normas ISO 9001 (qualidade), SA 8000
(responsabilidade social), ISO 14001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001
(segurança e saúde no trabalho). A empresa também possui o selo verde Ecolabelling,
conferido pelo programa de Rotulagem Ambiental da ABNT, que atesta a excelência
ambiental para a promoção e melhoria dos produtos e processos de forma a
atender às preferências dos consumidores.

A marca está presente no Brasil e América Latina
com uma rede de 35 lojas exclusivas que oferecem atendimento personalizado,
relacionamento com especificadores e serviços especializados com equipes
capacitadas para executar desde o projeto até a montagem do layout final no
cliente. A empresa diferencia-se pela acessibilidade no atendimento, aprofundamento
das estratégias de qualidade, manutenção preventiva e logística de distribuição
por frota própria rastreada por satélite, garantindo qualidade de ponta a
ponta.

Foto – Loja Marelli em Brasília
Crédito – Clausem Bonifácio

 
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn