MARIA BRASILEIRA LANÇARÁ SERVIÇO DE PÓS-OBRAS DURANTE A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016

16 de fevereiro de 2016.
A rede Maria
Brasileira, especializada em serviços de limpeza, cuidados e conservação de
ambientes domésticos e comerciais, decidiu incrementar seu portfólio de
produtos e apresentará durante a Feira do Empreendedor 2016, que será realizada
entre os dias 20 a 23 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo, seu novo
nicho de atuação, o de limpeza pós-obras. Para 2016, a Maria Brasileira prevê a
continuidade de seu desempenho positivo obtido em 2015, superando todas as
estimativas de crise em função do cenário econômico do país. A rede espera
superar em até 40% o volume de atendimentos mensais e fechar este ano com 220
unidades comercializadas, garantindo presença em todos os estados brasileiros.
Além disso, neste ano, o faturamento da marca deve chegar a R$ 42 milhões.
A Maria Brasileira
está presente em 87 cidades brasileiras. São 118 unidades franqueadas em
operação e mais 13 devem entrar em funcionamento nos próximos meses. A
prospecção até o final de 2016 é de que chegue a 220 unidades comercializadas e
200 em operação. O investimento inicial é de R$ 58 mil envolvendo dentro desse
valor R$ 15 de capital de giro, taxa de franquia variando entre R$ 24,9 mil e
R$ 29,9 mil e taxa e royalties a partir de dois salários mínimos. O prazo de
contrato da franquia é de 60 meses. O faturamento médio da unidade é de R$ 35
mil, com lucro médio mensal variando entre R$ 6 mil e R$ 8 mil. O prazo de
retorno do capital investido varia entre 12 meses e 18 meses. Informações para se
tornar um franqueado da Maria Brasileira podem ser obtidas com André Matos através
do e-mail [email protected] ou pelo telefone (17) 3305-3080.
Percebendo o
crescimento na demanda do mercado por um serviço de qualidade para limpeza de
ambientes que acabaram de passar por reformas ou por algum tipo de obra, a rede
de franquia de multisserviços decidiu apostar em um atendimento qualificado
capaz de entender as necessidades dos clientes deste segmento. “Após um ano de
preparação, todas as nossas unidades estão capacitadas para entender os diferentes
tipos de revestimentos e os produtos de alta tecnologia que utilizados para
obter um bom resultado na limpeza, sem agredir o patrimônio do cliente”,
explica o sócio-diretor da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, que ressalta ainda
que o atendimento é iniciado apenas após a conclusão de todos os serviços da
obra e contempla apenas ações que envolvam a conservação de superfícies,
deixando de fora apenas a remoção de dejetos.
Para a franqueadora,
o novo serviço deve representar cerca de 10% do total de atendimentos a serem
realizados neste ano e estimular um crescimento de até 9% no faturamento da
empresa. Além disso, os clientes da Maria Brasileira têm ainda mais comodidade
na hora de solicitar a limpeza pós-obras. Os pedidos podem ser feitos via
e-mail, telefone ou pelo aplicativo Maria Brasileira Franchising, disponível
para Android e iOS.
Ao receber o contato,
o franqueado da rede irá até o cliente para fazer o orçamento e identificar as
necessidades de remoção da sujeira do ambiente após as obras, que incluem, por
exemplo, a eliminação de respingos de tinta, chamuscados em vidros, manchas de
cimento e restos de gesso. “O franqueado conta com o suporte de nosso
departamento técnico para avaliar cada ambiente caso a caso e fazer o
atendimento completo, contando com os produtos de alta tecnologia, que
dispensam o uso de maquinário, para uma limpeza de qualidade e que atenda as
expectativas do cliente”, diz Pirré.

Em sua segunda
participação na Feira do Empreendedor, a Maria Brasileira espera repetir o
sucesso obtido na última edição do evento e, com isso, conquistar a geração de
novos negócios e fortalecer ainda mais a marca junto ao público empreendedor e
consumidor de seu portfólio. Para isso, a empresa terá à disposição dos
visitantes consultores especializados para apresentar seu modelo de franquia,
além de diversos benefícios para estimular os empreendedores a investir em um
novo negócio de sucesso.

Foto: A rede de franquias Maria Brasileira é opção de negócio aos que desejam ser o próprio chefe e investir até R$ 60 mil. 
Crédito: Divulgação/Maria Brasileira. 
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS ESTÁ RECEBENDO TRÊS NOVOS VOOS CARGUEIROS REGULARES SEMANAIS DA LATAM VINDOS DA EUROPA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn