MATISSE RESTAURANTE PROMOVE NOITE DO RISOTO

A partir desta segunda feira (21/11) até o dia 10 de dezembro, o Matisse Restaurante, conceituado restaurante do Royal Palm Residence, apresenta a Noite do Risoto, que promete agradar o paladar de todos os clientes, com ingredientes selecionados.foto-viewimage

Como entrada o chef elegeu um saboroso gratin de siri, camarão e cogumelos frescos com folhas tenras da horta. Os pratos quentes estão disponíveis em três deliciosas opções: risoto de
cavaquinha com leite de coco e manga, perfumado com gengibre; risoto de bacalhau, salmão defumado e alho poró crocante; e o risoto de funghi secchi com pêra e queijo brie. A sobremesa fica por conta de uma taça de chocolate em duas texturas com praliné de amêndoas.

O valor do Festival é de R$67 por pessoa, não incluindo bebidas e estacionamento. O Matisse Restaurante conta com uma carta de vinhos completa com rótulos que harmonizam com pratos do festival.

Reconhecido e premiado por sua qualidade e inovação em gastronomia, o Matisse oferece culinária leve e contemporânea inspirada nas tradições italiana e francesa. O restaurante conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo “Guia Quatro Rodas” e também faturou, em duas edições da “Revista Veja – O Melhor de Campinas” na categoria comida variada.

 

Foto: Risoto de cavaquinha com leite de coco e manga, perfumado com gengibre.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SINDUSCON-SP ESTÁ REPRESENTADO NA NOVA DIRETORIA DO CMDU DE CAMPINAS

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, foi eleito em 20 de fevereiro, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn