MATTEL FOCA NOS PAIS NA NOVA CAMPANHA DE BARBIE®

A Mattel lançou em janeiro a continuação da campanha de Barbie “Você pode ser tudo que quiser”, focada em inspirar o potencial de imaginação de todas as meninas. O novo vídeo, que traz pais reais com suas filhas brincando de Barbie®, é uma sequência do premiado vídeo  “Imagine as Possibilidades”, que celebra a viagem de uma menina para a autodescoberta enquanpai brincando com a filha unnamed (2)to brinca com Barbie.

A nova campanha conta com um filme de 90 segundos, e outros três com diferentes cortes de 30 segundos, que mostram o que acontece quando seis pais reais brincam de Barbie com suas filhas. No final, a campanha apresenta a mensagem “Cada minuto desenvolvendo sua imaginação será para um futuro melhor”, destacando que o envolvimento do pai no mundo imaginário da brincadeira de sua filha contribui para seu desenvolvimento social, intelectual e emocional.

Após décadas de pesquisa, a Dra. Linda Nilsen, da Universidade de Wake Forest, na Carolina do Norte (EUA), explica como meninas que possuem uma relação de amor, diálogo e apoio dos pais desde a infância são menos propensas a sofrer por falta de autoconfiança durante seu desenvolvimento.“Ao longo dos anos, Barbie tem permitido que meninas possam se imaginar em papeis aspiracionais, que vão desde mulheres fantásticas à feministas e também de princesas a paleontólogas”, disse Lisa McKnight, Senior VP e Gerente Geral de Barbie. “Destacar a relação entre pai e filha por meio da brincadeira com Barbie permite ressaltar a importância do mundo da imaginação e criatividade na viagem da autodescoberta das meninas”, completa McKinght.

Essa sequência da campanha, que foi lançada nos EUA durante um jogo da NFL no mês de janeiro, quer alcançar os pais e reforçar os benefícios do brincar no mundo da imaginação e de histórias criadas com Barbie. A campanha será impulsionada ao longo do ano em redes sociais para engajar a mensagem #DadsWhoPlayBarbie.

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Foto: Pai brincando com a filha com Barbie.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn