MAX SUSHI COMEMORA RESULTADOS DE 2015

12 de dezembro de 2015.
A Max Sushi, rede que
trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service, por
quilo, comemora os bons números de 2015. Nesse período, a marca inaugurou cinco
lojas em locais como Rio de Janeiro, Uberaba, Belo Horizonte, Goiânia e
Santarém, atingindo a marca de 14 unidades em operação, além de mais cinco
contratos assinados para o próximo ano.
Em 2015, a empresa
também investiu no Retrofit, a loja localizada no Shopping Bougainville foi a
primeira a ter o novo conceito da marca. O custo da modernização da unidade
ficou em cerca de R$ 160 mil e serviu de modelo para todos os outros
estabelecimentos da rede, que reforçar a intenção de ser mais que um
restaurante japonês, e sim uma experiência diferenciada de consumo.
Com foco em cidades
com mais de 300 mil habitantes, o plano de crescimento para 2016 é de abrir,
pelo menos, 10 novas unidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e
aumentar o faturamento em 60%.  
Atualmente a rede está presente em estados como São Paulo, Goiás,
Tocantins, Minas Gerais, Rio Janeiro, Brasília, Paraná, Espírito Santo, Pará e
atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês.
Foto: Loja Max Sushi em Brasília.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn