MAXI SHOPPING LANÇA CAMPANHA PARA O DIA DOS PAIS

Com o slogan “Ser Pai é Maxi porque a Vida é Maxi”, a Campanha de Dia dos Pais do Maxi Shopping Jundiaí deste ano vai sortear uma Harley-Davidson XL 1200X 0km. E para deixar tMaxi Pais 2018 - Moto Harley-Davidson 1 bxodo mundo querendo participar, a moto pertence a uma edição limitada e comemorativa do aniversário de 115 anos da Harley-Davidson. Foram produzidas apenas 2.400 unidades no mundo todo, e essa é a de número 1.292, o número de série foi escrito a mão na lateral do tanque, na fábrica. Realmente um exemplar especial, uma verdadeira raridade.

No período de 24 de julho a 12 de agosto, a cada R$ 300,00 em compras os clientes devem se dirigir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso 1 do Shopping, pfeiccad_maxi_shoppingara receber um cupom. Clientes participantes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem três cupons adicionais nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados). De posse do cupom, basta preencher, depositar na urna, torcer e esperar o sorteio que acontecerá no dia 13 de agosto, às 16h, no Piso 1 do Shopping.

E tem mais, R$300,00 em compras dão direito a um Kit Tramontina para Churrasco (Faca e Garfo), limitado a um kit por CPF. O estoque é limitado.Para mais informações consulte o regulamento da campanha disponível no Balcão de Trocas ou pelo site: www.maxishopping.com.br

O Maxi Shopping Jundiaí está investindo R$ 300 mil neste Dia dos Pais. Segundo a gerente de marketing, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 5% e um incremento de fluxo de público de 6%, se comparado ao mesmo período de 2017. Os presentes mais procurados devem ser vestuário, calçados e acessórios, perfumaria, celulares e eletroeletrônicos.

Foto 1 – Harley-Davidson XL 1200X 0km.

Foto 2 – Maxi Shopping Jundiaí.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn