MCM BRAND EXPERIENCE APRESENTA CINCO CERTIFICAÇÕES E GANHA DESTAQUE POR SER UMA AGÊNCIA DIVERSA, INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL

Com o crescimento exponencial de empresas nos últimos meses, muito se fala sobre a preocupação que as mesmas devem ter com a sociedade e o mercado na hora de exercer suas funções. De acordo com o último boletim quadrimestral Mapa das Empresas, do Ministério da Economia, apenas em junho, mais de 264 mil empresas foram criadas no Brasil. Por conta disso, é de extrema importância que saibamos em quais segmentos podemos investir para conquistarmos o sucesso desejado.

Buscando validar ainda mais o propósito que a agência tem em comunicar diversidade, inclusão e sustentabilidade na prática, a MCM Brand Experience mostra suas cinco certificações para o mercado. “Temos muito orgulho de reforçar o quanto nos preocupamos e somos responsáveis pelo que transmitimos na prática. Acho muito importante as empresas terem o cuidado de não oferecer apenas mais um serviço em suas propostas, mas aquilo o que se vive e acredita de fato”, comenta Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience.

A agência também explica que as certificações são usadas no direcionamento dos projetos, influenciando as boas práticas de execução. Dentre elas, os certificados Certified Women’s Business Enterprise, Compromisso ONU, Integrare, EcoVadis e  Fórum Empresas LGBTI+ chamam a atenção, principalmente por serem válidos e reconhecidos internacionalmente, o que gera maior visibilidade em países onde os clientes da MCM Brand Experience atuam.

Resultado de um trabalho árduo, os certificados comprovam o esforço para melhorarem suas entregas. Além disso, algumas marcas exigem que seus fornecedores, para serem homologados, possuam alguma certificação específica. Para a agência – por exemplo – por uma recomendação da própria BASF, por se tratar de um certificado de sustentabilidade, a MCM recebeu aprovação para o selo da EcoVadis.  “Como atendemos clientes globais é essencial que passemos segurança e confiança para as marcas que nos contratam. Tudo isso vai muito além de falarmos o que fazemos e sim ser validado por instituições de referência, ou seja, é uma grande vantagem para todos. Acredito que dessa forma muitos ainda conhecerão o nosso trabalho”, finaliza a executiva.

Fundada em 1997, a MCM Brand Experience é um grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, que pensa além dos eventos e incentiva os seus clientes a viverem boas experiências. Em 2020, ampliaram sua atuação buscando oferecer um diálogo de qualidade entre marca e cliente, com a apresentação de um amplo portfólio, que mescla eventos híbridos, live marketing, endomarketing, brand content, social media, entre diversos outros serviços. Responsáveis pela diversidade, inclusão e sustentabilidade, carregam consigo o selo Lado B, que oferece ao mercado serviços que dão oportunidade, equidade e acessibilidade aos empreendedores de grupos de minoria. Algumas das empresas atendidas são IBM Brasil, BASF, Dell, Suvinil, STAEDTLER Brasil, VTEX, Eletronet, United Medical, SPOT Educação, entre outras.

 

Foto: Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVO PROGRAMA JORNADA EXPORTADORA DA APEXBRASIL ESTREIA NA COLÔMBIA

A primeira edição do novo programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos …

Facebook
Twitter
LinkedIn