MEDICMAIS INAUGURA 20 UNIDADES EM SÃO PAULO ATÉ O FINAL DO ANO

Segundo a FenaSaúde, em 2017 o estado de São Paulo foi a região que mais perdeu beneficiários de convênio médico, com uma baixa de 160 mil pessoas, uma redução de 60%. E esse número deve crescer ainda mais. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) enviou para o Ministério da Fazenda uma proposta de reajuste no valor dos planos médicos e especula-se que o aumento não será menor que 10%, o que deve estimular mais desistências por parte dos beneficiários. Uma alternativa que tem sido bastante utilizada, primEDICmAISc4abe80178dfb10dba1a468d3564d11dncipalmente para quem não deseja passar pelo atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), são as clínicas médicas populares.

O modelo de negócio ganhou espaço com a crise que se instalou no Brasil e tornou-se âncora para quem busca alternativas na hora de consultar um médico. Neste cenário, a MedicMais, que já possui 70 unidades vendidas em todo o país, tem se destacado com uma das redes que mais expande. A marca tem investido fortemente no estado de São Paulo, que já conta com 6 unidades e deverá inaugurar mais 14 até o final do ano em cidades como Campinas, São Bernardo do Campo, Jundiaí e Campo Limpo.

De acordo com o sócio fundador da marca, Tiago Alves, o investimento no estado de São Paulo justifica-se pela demanda de atendimentos que as clínicas localizadas na região realizam por mês, sendo que 70% dos pacientes vão em busca de tratamentos, como ginecologia, dermatologia e odontologia. “O estado de São Paulo concentra uma população que tem grande preocupação com a saúde e não abre mão de um atendimento de qualidade. E como a mensalidade de um convênio médico tem comprometido demais o orçamento familiar, percebemos um crescimento cada vez maior de pessoas que buscam os nossos serviços”, afirma.

As próximas unidades a serem inauguradas ficam localizadas nas cidades de Parada de Taipas e Presidente Prudente. As clínicas deverão contribuir para o faturamento da rede, que até 2018 deverá chegar a R$ 30 milhões.

A Medic Mais é uma rede de clínicas médicas e odontológicas fundada em 2015 que promove saúde com qualidade e preços acessíveis. O modelo de negócios é inovador, unindo atendimento médico, odontológico e exames em um só local. A rede criada em Patos, Minas Gerais, realizou mais de 100 mil consultas e atendimentos nos dois primeiros anos de atuação. Atualmente em expansão no franchising associada ao grupo 10x, oferece mais de 20 especialidades e cerca de 1000 tipos de exames. Os atendimentos vão desde exames simples e consultas de rotina, até ressonância e tratamentos psicológicos e de fisioterapia.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE SEGURANÇA EM ROBÔ COLABORATIVO EM SÃO PAULO

A multinacional alemã fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn