MEIAS LOA AUMENTA CAPACIDADE PRODUTIVA E ÁREA FÍSICA PARA CRESCER EM 2017

Transformar um item básico em uma peça com valor de design e inovação não é tarefa simples. Mas a Meias Loa cresce através da conquista deste desafio e se prepara para um 2017 ainda mais intenso. Com a coleção de inverno prestes a chegar para os lojistas, a companhia aumentou a capacidade produtiva: aLoa-170125-Coleção-Inverno-2017-25gora produz 20% a mais do que o volume disponível até 2016. Para acomodar os novos equipamentos, a indústria também está ampliando a área física em 225 metros quadrados.

Anísio Rausch Filho, diretor da companhia, comenta que, apesar da recessão que atingiu o mercado, a Loa vive um momento de crescimento. “O design e o conforto que aplicamos nos produtos e a busca por inovação constante tem nos motivado e trazido resultados excelentes. Queremos manter esses números em 2017 e estamos investindo para isso”, diz. A Loa está presente no Sul e no Sudeste do país com as linhas feminina, masculina, infantil e Tech (uma gama de produtos com aplicação de tecnologias como anti-calosidade e compressão graduada para corrida).

A diretora de produto, Marilyn Rausch Olivier, destaca que a coleção que chega às lojas em abril mostra o novo momento vivido pela marca. “A Loa aposta em itens com acabamento e matérias-primas diferenciadas. Assumimos de vez essa identidade no Inverno 2017 com muita inovação”, finaliza.

Fundada há mais de duas décadas em Blumenau (SC), a Meias Loa nasceu vislumbrando a oportunidade de mercado na produção de meias básicas. Com o passar o tempo, viu na diferenciação através do design uma forma de ganhar mercado e fortalecer sua identidade. Hoje, os itens são comercializados no Sul e no Sudeste do país.

Como comprovação das boas práticas em gestão de pessoas e ambiental, possui desde 2014 o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) em Responsabilidade Social.

Foto: Meias para exercício físico com aplicações especiais também fazem parte da coleção.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL LANÇA O PORTAL NR-12 – SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Referência em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn