MERCADO CORPORATIVO DE SHOWS GANHA SOLUÇÃO INTEGRADA COM EXCLUSIVO ACESSO PRIVADO

O consumo e o formato do entretenimento, como basicamente todos os setores, foram drasticamente alterados com a Covid-19. Assim como uma constante metamorfose, o mercado de shows parece ainda não ter chegado na sua configuração ideal. O fato é que – entre acertos e erros, ostentações ou minimalismos – há uma demanda e até uma certa carência para que seja ofertado ao público um momento de descontração perante a tantas notícias não tanto otimistas sobre saúde, economia e política. Com esse cenário e com a necessidade de continuar movimentando a economia, de modo responsável, a ACT10N – referência na conexão entre marcas e celebridades e influenciadores – oferece ao mercado de shows uma solução completa de Lives corporativas.

Com um casting reconhecidamente de grande demanda no segmento de shows corporativos, festas e de grandes performances musicais como Preta Gil, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Bruno Martini, Latino e Double You, o formato é totalmente flexível, dedicado e seguro, capaz de proporcionar uma experiência privada em altíssimo nível. Isso quer dizer que as empresas podem contratar esses shows (individuais ou como festivais) e definir o público que deseja atingir, dentro da estratégia que lhe cabe no momento. Seja com foco em colaboradores, clientes ou, porque não, público final.

O grande diferencial é ter um produto pronto que contempla toda cadeia do show business a praticamente um clique. A começar pelo artista, cenário, iluminação, produção audiovisual e internet dedicada, por exemplo. Tudo dentro de uma plataforma de alta produtividade e flexível. “As empresas precisam continuar buscando formas de se relacionar com seus clientes, reconhecer performance de seus funcionários e gerar entretenimento para sua base de colaboradores. Com os novos desafios do momento, essa solução traz uma experiência única com investimentos bem baixos e uma entrega espetacular”, informa Marco Serralheiro, CEO da ACT10N

Marcelo Maia, Diretor Executivo da ACT10N, afirma que as empresas estão avaliando melhor seus investimentos. “Muitas empresas estavam planejadas com festas e eventos durante o ano. O custo de uma festa é sem dúvida maior do que uma live. As empresas estão tendo que estudar melhor seus investimentos e a live corporativa passa a ser uma excelente opção. O casting está imbatível são artistas que movem o mercado corporativo, com shows sempre muito animados e que trazem alegria a qualquer festa, para qualquer geração e estilo de público”, complementa.

 

Foto: Marcelo Maia, Diretor Executivo da ACT10N e Marco Serralheiro, CEO da ACT10N.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVO PROGRAMA JORNADA EXPORTADORA DA APEXBRASIL ESTREIA NA COLÔMBIA

A primeira edição do novo programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos …

Facebook
Twitter
LinkedIn