METADADOS TORNA-SE EMPRESA GLOBAL

A Metadados inicia 2024 a todo vapor no que se refere à expansão. A Volaris Group acaba de fazer a aquisição da empresa que já é referência em fornecimento de sistemas aplicados para Recursos Humanos (RH), no mercado brasileiro.

A Volaris Group permitirá que a Metadados opere de forma independente. Com a mudança, a empresa com matriz em Caxias do Sul (RS) e unidade em Barueri (SP), terá acesso a recursos para formação de talentos e inovação, além de ferramentas para aplicação de melhores práticas internacionais. Esses benefícios servirão para impulsionar o crescimento da Metadados no mercado de software de gestão de capital humano de forma sustentável. “Percebemos que para realizar nossos sonhos precisaríamos de um parceiro forte que nos apoiasse com capital e know-how, partilhasse da mesma visão de longo prazo, valorizasse o nosso pessoal e respeitasse o nosso legado. Entendo que claramente a única empresa com a qual poderíamos fazer parceria seria a Volaris”, afirma o diretor de Produtos e Tecnologia da Metadados, Gustavo Casarotto.

A Metadados seguirá sob a liderança da atual equipe: Fernando Hansen, Gustavo Casarotto e Robledo Luza. Segundo a empresa, a essência e o compromisso com a excelência permanecem os mesmos mas, agora, com o benefício de contar com o respaldo e a expertise da Volaris. A multinacional opera em aquisições dentro do setor em diversos países.

A Metadados Assessoria e Sistemas desenvolve soluções tecnológicas e serviços para a gestão de Recursos Humanos. A organização atende mais de 1.700 clientes de segmentos variados. Possui cerca de 300 colaboradores. Foi eleita mais de 30 vezes como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work) nas categorias América Latina, Brasil, Tecnologia da Informação, Rio Grande do Sul e Serra Gaúcha. Reconhecida 15 vezes com o prêmio Fornecedores de Confiança e 9 vezes pelo Melhores Fornecedores para RH. A Metadados é a primeira desenvolvedora de software do país a possuir a certificação mundial do HDI, primeira e única internacionalmente reconhecida para centros de suporte.

A Volaris Group opera empresas de software de mercados verticais em todo o mundo e é uma divisão da Constellation Software, uma das maiores empresas de software do Canadá, negociada na Bolsa de Toronto sob a CSU. Tem como objetivo fortalecer os negócios nos mercados em que compete, permitindo-lhes crescer – quer esse crescimento seja de maneira orgânica ou através de aquisições.

 

Foto: José Valdocir Casarotto (Diretor Superintendente), Gustavo Casarotto (Chief Product and Technology Officer), Puneet Soni (Latam & Iberia Portfolio Manager), Duarte Teixeira de Barros (Head of Value Creation Latam & Iberia), Fernando Aloisio Hansen (Chief Customer Officer) e Robledo dos Santos Luza (Chief Growth Officer),

Crédito: Class Prime Photo – Juliano Vicenze.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTAS APONTAM QUE SUCESSÃO E DIVISÃO DE BENS DE ABILIO DINIZ DEVEM ACONTECER DE FORMA TRANQUILA

A morte do empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, no último domingo (18/02) causou uma …

Facebook
Twitter
LinkedIn