MINALBA INOVA E INICIA VENDA DE ÁGUA MINERAL NATURAL EM LATA NO BRASIL

A Minalba, marca pertencente ao portfólio Minalba Brasil, do Grupo Edson Queiroz, líder no segmento de água no país, disponibilizou em nova embalagem a latinha de alumínio, que é 100% e infinitamente reciclável. A inovação é mais um passo em direção à estratégia da marca de ampliar a sustentabilidade de seu portfólio de produtos, com o propósito de “cuidar para ter sempre”. No Brasil, a lata reciclada retorna às prateleiras em até 60 dias – um exemplo completo de economia circular.

Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz, destaca sobre o lançamento. “Esse lançamento está diretamente ligado ao olhar atento da marca para novos comportamentos do consumidor. Há uma busca crescente por uma vida mais sustentável e a Minalba tem esse propósito. Tudo conectado com a missão Grupo Edson Queiroz: de estar presente na vida das pessoas, entregando facilidade e bem-estar por meio de negócios sustentáveis e comprometidos com o agora e as futuras gerações”, explica.

Antonio Vidal, diretor-superintendente da Minalba Brasil, fala sobre esta nova oferta de mercado ao consumidor. “Nosso compromisso é incrementar cada vez mais a oferta ao mercado, amplificando nosso portfólio. Por oportuno, o verão carioca é um ícone do Brasil e acreditamos que a água em lata tem tudo a ver com esse período, que é de forte contato com a natureza. Além de ser sustentável, a Minalba em lata gela mais rápido, conversa com outras ocasiões de consumo, é ideal para eventos e atividades ao ar livre. Toda a nossa cadeia trabalhou muito para trazer essa inovação para o Brasil”, diz.

A água mineral natural Minalba em lata é a mesma água que o consumidor já conhece e confia, provinda de uma fonte única em Campos do Jordão, com denominação de origem. O produto está sendo distribuído no formato 310ml, já nas versões com e sem gás e comercializado inicialmente em pontos estratégicos no Rio de Janeiro para, em seguida, estar disponível também em outros estados brasileiros.

Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Inclui as marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis bem como a marca Nestlé Pureza Vital®, por meio de acordo de licenciamento, e as marcas globais premium Perrier®, S. Pellegrino® e Acqua Panna®, em regime de distribuição, com exclusividade em todo o Brasil, conta com cerca de 3 mil profissionais atuando em todas as unidades do país, em 14 estados e Distrito Federal.

A Minalba Brasil nasceu com o apetite de uma empresa jovem e a credibilidade de grandes marcas consolidadas, muitas delas ocupando a liderança nos mercados onde atuam. Com abrangência nacional e estratégias de marcas específicas para cada região e canal, a Minalba Brasil possui um portfólio de produtos ideal para todas as ocasiões de consumo.

 

Foto: Água Minalba em latinha.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Facebook
Twitter
LinkedIn