MINAS SHOPPING AMPLIA MIX E RECEBE PRIMEIRA LOJA DO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL

O Minas Shopping está ampliando o mix de compras e serviços disponíveis aos clientes. Para atender uma demanda do público que está em busca de realizar o sonho da casa própria, foi inaugurada, neste mês, a primeira loja do segmento de construção civil no Minas Shopping com a Construtora Tenda. O ponto de venda fica no Piso 1, ao lado da loja Arquibancada.loja Tenda no MInas Shopping__foto Paola Diniz

A construtora possui 45 anos de história e, ao longo desse período, já construiu cerca 75 mil unidades. Ela é, atualmente, uma das principais empresas do país com foco em empreendimentos econômicos. Segundo Virgínea Delasalle, analista de Marketing da Tenda, as expectativas em relação à nova loja são muito positivas em função das boas experiências anteriores nos feirões de imóveis e trabalhos em conjunto com o Minas Shopping. “O Shopping tem uma ótima localização na cidade, atende um grande fluxo de pessoas por dia e fica próximo a vários de nossos empreendimentos”, completa Virgínea.

Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping afirma que a ideia é diversificar o mix de produtos do empreendimento. “Nosso trabalho em oferecer um mix cada vez mais diversificado, em um ambiente moderno e com produtos, serviços e atendimento de qualidade, tem feito com que os clientes deem preferência ao Minas Shopping na hora de escolher onde comprar e passear com a família”, diz. Ele comenta que essa estratégia, visando gerar experiência diferenciada aos clientes, garantiu ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez.

Somente no primeiro quadrimestre de 2017, 11 novas operações foram inauguradas no Minas Shopping. Até o fim do ano, há a previsão de abertura de oito novas lojas, entre elas a academia de ginástica Plataforma, uma unidade Momento da rede mineira de supermercados Super Nosso e o restaurante Madero.loja Tenda no MInas Shopping_foto Paola Diniz

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano, o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Fotos 1 e 2 – Loja da Construtora Tenda.

Crédito: Paola Diniz.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROFISSIONAIS FORMADOS PELA FACAMP OBTÊM SUCESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Se o ingresso na universidade constitui um grande desafio na vida do jovem, a etapa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn