MINISTRA DORA MARIA DA COSTA CORREICIONA TRT-15 E ABRE AGENDA PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Empresas, advogados e trabalhadores com processos no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) poderão ser recebidos pela corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, que estará em Campinas na semana de 3 a 7 de junho para correição ordinária no Regional Trabalhista sediado em Campinas.

No dia 5 de junho, quarta-feira, das 9h30  às 12 horas, a ministra estará à disposição dos interessados em fazer apontamentos e sugestões que tenham por finalidade o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho.  Os pedidos de agendamento devem ser encaminhados ao e-mail [email protected], impreterivelmente, até esta quinta-feira, dia 23, com a identificação do assunto a ser tratado, que deve estar relacionado às atividades correicionais.

Durante o período de correição ordinária, a corregedora-geral avalia o andamento dos processos no Tribunal, verifica a regularidade dos serviços, a observância dos prazos e outros aspectos da atividade jurisdicional. Ao fim do procedimento, elabora um relatório contendo determinações e recomendações para melhorar serviços e corrigir problemas.

Neste ano, a ministra já correicionou os tribunais trabalhistas de Santa Catarina (12ª Região) e do Mato Grosso (23ª Região). A última inspeção realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho no TRT-15 ocorreu em setembro de 2022.

 

Foto:  Ministra Dora Maria da Costa.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPRESAS JÁ INCLUEM THOUGHT LEADERSHIP EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE CONTEÚDO

O Thought Leadership, que pode ser traduzido para o português como ‘liderança de ideias’, está …

Facebook
Twitter
LinkedIn