MNO EQUIPAMENTOS SE DESTACA EM CORTE DE AVIÕES DA VASP

A MNO Equipamentos vem se destacando no cenário nacional como a principal locadora de tesouras sucateiras de grande porte. Estruturas metálicas abandonadas, vagões de trens e chassis de veículos são alguns dos exemplos de materiais que os equipamentos da MNO estão sucateando em diversas regiões do país.
Desde 2011, a empresa participa de grandes projetos de projeção nacional como o do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – Espaço Livre, realizando o corte dos aviões da extinta VASP no aeroporto de Congonhas, em São Paulo e também do projeto executado em um dos maiores estaleiros do Brasil, localizado no estado do Rio de Janeiro, onde foi realizado o primeiro processo de jumborização de um navio em território nacional, sendo a MNO Equipamentos responsável por cortar partes do navio em pedaços não maiores do que 2m². “Essa sucata era considerada um grande passivo ambiental e precisava ser dado um destino final de forma correta e rápida”, afirmou o diretor da MNO Anselmo d’Almeida.
Todo material cortado foi transportado para reciclagem e teve como destino uma Usina Siderúrgica. “No segundo semestre traremos para o Brasil uma tesoura de peso operacional acima de 7 toneladas, além de um equipamento exclusivo para cortar trilhos de trens, que serão os primeiros no país”, afirmou Scher Soares presidente do Grupo Empresarial Triunfo, o qual faz parte da MNO Equipamentos.
Alinhada a projetos que visam à sustentabilidade, a MNO Equipamentos irá adquirir mais seis tesouras sucateiras para reciclagem de material, a partir do segundo semestre.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE SEGURANÇA EM ROBÔ COLABORATIVO EM SÃO PAULO

A multinacional alemã fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn