MONITORA É CONSIDERADA A MELHOR EMPRESA DE TI DE SÃO CARLOS

Pelo segundo ano consecutivo, a Monitora é considerada a melhor empresa para se trabalhar na avaliação do Great Place To Work (GPTW). A empresa de desenvolvimento de software customizado, outsourcing e inovação ficou na 36ª posição na categoria empresas médias de tecnologia no ranking nacional. 

Em 2018, a Monitora já havia recebido o certificado Great Place To Work por ter ficado entre as 3 melhores empresas para se trabalhar em Ribeirão Preto e Região. “Esse reconhecimento externo que estamos recebendo, com essa colocação no ranking nacional do GPTW, é uma forma de celebrar todo o trabalho que estamos desenvolvendo dentro da Monitora. Esse prêmio é resultado do trabalho de cada colaborador, que se desafia a cada novo projeto para entregar a melhor solução. Tenho certeza que este é apenas o início de mais um grande ciclo de conquistas para a Monitora, que sempre se auto proclamou como uma empresa que desenvolve gente, que desenvolve software”, Marcos Chiodi, CEO Monitora.

Foram mais de 100 empresas de todo o Brasil concorrendo ao GPTW, o principal prêmio que avalia quais corporações grandes, médias e pequenas possuem os melhores ambientes de trabalho.

A Monitora atua desde 2010 como uma fábrica de softwares personalizados e parceiro digital e inovação para diferentes negócios, focada no outsourcing de serviços, atendendo a necessidade digital de diversos players nacionais e internacionais.

O processo da customização passa por todas as etapas, entre elas engenharia de requisitos, design de software, implementação, controle de qualidade, implantação, testes e manutenção.

O portfólio inclui mais de 17 clientes, entre eles Vistajet, Perseus, Latam, Embrapa, , Serasa Experian, Deloitte, Bild, entre outros. Através de seu P&D, a empresa atuou no fomento e desenvolvimento de três marcas: MedicalBox, Gryfo e AliveTech, que possuem como principais diferenciais o uso de IoT, inteligência artificial e wearable.

Localizada em um espaço de mais de 1.000 m² e com mais de 150 funcionários, a Monitora ganhou o reconhecimento da Great Place To Work por ser a melhor empresa de tecnologia da informação para se trabalhar em Ribeirão Preto e Região, em 2019.

 

Fotos 1 e 2 – Ambiente de trabalho da Monitora.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRINCIPAIS COMPANHIAS ALEMÃS SE ENCONTRAM NA CONFRATERNIZAÇÃO DA AHK PARANÁ

Em mais uma edição, o Jantar de Confraternização da AHK Paraná reuniu os principais empresários …

Facebook
Twitter
LinkedIn