MONTANA EXPRESS AVALIA POSITIVAMENTE ABF FRANCHISING EXPO 2014

O Montana Express, rede de culinária
rápida do Grupo Montana, está bastante satisfeito com os primeiros resultados
da ABF Franchising Expo 2014, a maior feira de franquias do mundo. Durante a
quarta-feira, dia da abertura do evento, e a tarde de hoje, cerca de 200
potenciais interessados em se tornar um franqueado passaram pelo
estande, instalado na Rua I, do pavilhão Azul, da Expo Center Norte, em São
Paulo.A marca planeja expandir em 15% a sua participação em locais
estratégicos, como as capitais onde ainda não possui lojas – Porto Alegre, Belo
Horizonte, Curitiba e Salvador, e cidades das regiões Sul e Nordeste. “O nosso objetivo é mostrar aos interessados
que possuir uma franquia do Montana Express traz não apenas alta rentabilidade,
mas também uma ampla gama de serviços, que oferecem as melhores oportunidades
para investidores e empreendedores”, afirma o Diretor de
Novos Negócios do Grupo Montana, Alex Piton. Ele ainda destaca a importância da
feira de franquias para o Montana Express, que investiu R$ 170 mil em seu
estande, ou seja, 20% a mais em relação do último ano e o mais relevante da
história em sua participação na feira.
Com mais de 17 anos de experiência,
conforme expectativa para 2014, o faturamento anual chega a R$ 178 milhões e a
média de faturamento mensal bruto das lojas a de cerca de R$ 130 mil. Aos
franqueados, o Montana oferece a estrutura necessária para o desenvolvimento da
loja. Novas campanhas são lançadas periodicamente, além de treinamentos
gerenciais. A taxa de franquia custa R$ 50 mil e o investimento inicial fica
entre R$ 400 mil e R$ 440 mil. A previsão de retorno do investimento é de 24 a
36 meses.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

A CONQUISTA DO PLENO EMPREGO

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn