MONTANA EXPRESS LANÇA CARDÁPIO DE CORTES NOBRES

10 de junho de 2015.
Em sua primeira
participação na ABF Franchising Expo após ser adquirido pelo Grupo J. Alves, em
setembro do ano passado, o Montana Express apresentará seu novo cardápio de
cortes nobres, que será implantado, nos próximos seis meses, em, pelo menos, 25
unidades da rede. A expectativa é subir em 20% o valor do ticket médio e
ampliar o faturamento das lojas em 15%. A novidade faz parte da estratégia de
reposicionamento da marca. A ABF Franchising Expo ocorre de 24 a 27 de junho,
no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para 2015, a previsão
do Montana Express é aumentar em R$ 20 milhões o faturamento em relação a 2014,
chegando a R$ 160 milhões e 8 milhões de pratos vendidos em suas cerca de 100
lojas espalhadas pelo Brasil.
O cardápio da linha
premium contará com seis novos produtos: ancho (220g), chorizo (220g), picanha
(220g), ribs (300g), rump steaks (220g) e o frango (250g). A linha de cortes
nobres ganha, ainda, dois acompanhamentos exclusivos: batatas rústicas e onion
rings.
A nova gestão sentiu,
ainda, a necessidade da volta do termo “grill” no logotipo do Montana Express,
que ganhou o slogan “De grill a gente entende”.
O projeto piloto dos
cortes nobres foi implantado na unidade do Shopping Iguatemi Campinas, no
início de maio, para definição dos melhores fornecedores, adequação de preços e
da comunicação, e percepção da aceitação do produto pelo target. “Logo nas duas
primeiras semanas de operação, verificamos uma excelente anuência pelo público,
vendas crescentes e a oportunidade de expandir a linha premium para outras
unidades da rede”, conta o presidente do Grupo J. Alves, Ricardo José Alves
​.​
As lojas que aderirem
à linha de cortes nobres terão a comunicação reforçada com banner e cardápio
exclusivos, tag de bandeja, avental e uniforme diferenciados e menu digital com
frequência maior na exibição dos novos produtos. A linha criativa adotará as
cores pretas e douradas, essenciais para diferencia-la da concorrência e também
dos demais pratos do Montana Express. Seguindo a estética da logomarca, as
peças de divulgação transmitem de forma minimalista e elegante, demonstrando
qualidade e exclusividade de forma simples e direta. 
O Grupo J. Alves
também abriu um canal de incentivo para que o franqueado adote o novo layout da
loja, que ganhou uma concepção mais moderna, com a instalação de novos
revestimentos das paredes, elementos refletivos, equipamentos de alta
performance e materiais com maior durabilidade.
Sobremesa
Outra novidade no
cardápio do Montana Express é a sobremesa Moon Cake: receita desenvolvida pela
chef Alexandra Tedesco exclusivamente para o Montana Express. São dois sabores:
brigadeiro e coco com chocolate. O produto já está disponível em todas as lojas
da rede.
Stand
O Montana Express
estará na ABF Franchising Expo 2015 com um stand de 73,5m2, com lounge de
recepção para convidados, vídeowall, bar e mesas de negócios. Localizado na rua
I, stand 84, os consultores da rede estarão com todas as informações para quem
quer adquirir a franquia.
Prêmios
O Montana Express
soma 12 Selos de Excelência da ABF. Neste ano, recebeu Prêmio ABF Destaque como
empresa franqueadora chancelada pelo 10º ano consecutivo.
Foto 1 – Linha Premium Ancho 220 gramas.
Foto 2 – Linha Premium Chorizo 220 gramas.
Foto 3 – Linha Premium Picanha 220 gramas.
Foto 4 – Linha Premium Ribs 300 gramas
Foto 5 – Linha Premium Rump Steaks 220 gramas
Foto 6 – Linha Premium Frango 220 gramas.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn