MONTANA EXPRESS MARCA PRESENÇA NA ABF FRANCHISING EXPO 2014

O Montana Express, rede de culinária
rápida do Grupo Montana, marca presença na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2014, entre
esta quarta feira (04/06) e sábado (07/06). Durante o evento, que conta com a
participação de 480 expositores nacionais e internacionais, nos pavilhões da
Expo Center Norte, os visitantes poderão conferir as vantagens de ser um
franqueado Montana. Consolidada há 17 anos no mercado brasileiro, neste ano, a
marca tem o objetivo de chegar a capitais onde ainda não possui lojas, como
Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador, além de cidades das regiões
Sul e Nordeste, que possuem público potencial para o negócio.
O diretor de Novos Negócios do Grupo
Montana, Alex Piton, acredita que, nesta edição, o número de atendimentos
baterá recorde. “A feira é muito
importante para o Montana, porque é o momento ideal para termos um contato mais
próximo com as pessoas que estão em busca de um bom negócio, mas ainda indecisas
em relação ao segmento para atuar. Para esclarecer todas as dúvidas, nossa
equipe estará formada por representantes de todas as áreas – Expansão,
Marketing, Operações e Treinamento”, afirma Piton. O estande do Montana
tem 73,5 m² e recebeu o investimento de R$ 170 mil, 20% superior ao último ano,
ou seja, o mais relevante da história em sua participação na feira.
Hoje, a rede conta com quase 100
lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil. A taxa de franquia
custa R$ 50 mil e o investimento inicial fica em torno de R$ 440 mil, sem o
ponto comercial. A previsão de retorno do investimento é de 24 a 36 meses, com
uma média de faturamento mensal bruto de R$ 115 mil. Em 2013 foram inauguradas
14 novas lojas e a expectativa de crescimento para 2014 é de 15%. Desde 2004, possui
a chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e, no mês passado,
conquistou, pelo 11º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising,
categoria Master.
Criado em 1994, em Campinas (SP), o
Grupo Montana surgiu no formato de churrascaria que, logo se transformou em
diversos outros formatos, sempre com o padrão Montana Grill de qualidade. Por
iniciativa de Chitãozinho e Xororó, que quiseram expandir seus negócios para
além da música, o Grupo conta, hoje, com mais de 100 lojas distribuídas pelo
país.

O Montana Express é
uma rede de culinária rápida que oferece cardápio recheado de opções rápidas,
saborosas, de custos acessíveis e, acima de tudo, saudáveis. 
O Montana Carnes, situado em
Campinas/SP, é conhecido como uma “boutique de carnes” e traz o conceito de
carnes selecionadas, de alta qualidade, além de contar com cortes especiais
embalados a vácuo. 
A Churrascaria
Montana Grill, com quatro lojas situadas em Campinas/SP, São Paulo/SP,
Goiânia/GO e Porto Alegre/RS, traz as melhores opções de um verdadeiro rodízio
gourmet. Os produtos são especialmente selecionados entre mais de 20 tipos de
carnes.
O Montana Steaks, estabelecido em Piracicaba (SP), é um restaurante
a ‘la carte’  do tipo autêntico steakhouse, com os melhores
acompanhamentos da cozinha internacional.
Foto: Estande da Montana Express na ABF Franchising Expo 2014.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS ESTÁ RECEBENDO TRÊS NOVOS VOOS CARGUEIROS REGULARES SEMANAIS DA LATAM VINDOS DA EUROPA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn