MOSTRA CAMPINAS EM RETRATO É EXIBIDA NO SENAC

A exposição Campinas em Retrato, em homenagem ao aniversário da cidade, pode ser conferida de 14 de julho a 17 de agosto no Senac Campinas. O tema da 5º edição é O que somos e o que desejamos ser: a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. A abertura do evento será nesta sexta feira (14/07), às 10 horas.Adany_Melo_Otavio2Paloma Marta

Tendo como base a Declaração Universal dos Direitos Humanos e como objetivo enfatizar a necessidade de igualdade de oportunidades e a possibilidade de gerar autonomia sociocultural a todos os indivíduos, a edição de 2017 escolheu 16 personagens com deficiência inseridos ou que estão em busca de colocação no mundo do trabalho para serem retratados pelos estudantes do curso Técnico em Processos Fotográficos.

Os alunos do Senac Campinas foram envolvidos desde a elaboração, produção, execução das fotografias, até a montagem da mostra, e tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em sala de aula. A exposição é gratuita e está aberta ao público até 17 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (19) 2117-0600.

Na área de comunicação e artes, a unidade está com as inscrições abertas para diversos cursos, como: Formação Básica em Fotografia, Fotografia Mobile, Fotografia de Arquitetura, Fotografia de Casamento, Fotografia de Espetáculos, Fotografia de Moda e Beleza, Fotografia: ensaio, composição e linguagem, Fotografia: lightroom, estúdio e projeto, Introdução à Fotografia Digital e Introdução à Iluminação para Estúdio. Neste ano, todos os cursos contam com descontos que podem chegar a 40%. Para mais informações consulte o portal www.sp.senac.br/campinas ou ligue para (19) 2117-0600.

Fotos 1 e 2 – Exposição de fotos no Senac Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn