MULTINACIONAL ALEMÃ PILZ SOFRE ATAQUE CIBERNÉTICO

A multinacional alemã Pilz  anuncia que sofreu um ataque cibernético. Em comunicado à imprensa mundial, a empresa informa que todos locais de trabalho baseados em servidor, incluindo as redes de comunicação foram afetados. Por razões de precaução, a companhia desconectou todos os sistemas informáticos da internet. Os problemas técnicos podem durar pelos próximos dias. A companhia se compromete a informar, em breve, os próximos status.

O contato divulgado pela unidade no Brasil para ser utilizado enquanto durar o problema é [email protected]

A Pilz é uma empresa internacional de tecnologia de automação e em soluções de segurança  de máquina, sendo esse seu diferencial. Sediada em Ostfildern, Alemanha, está presente  em todos os continentes através de 42 subsidiárias. De caráter familiar possui 2.400 funcionários e três parques fabris, na Alemanha, França e China, sendo que na Irlanda possui uma unidade de desenvolvimento de software. No Brasil está presente há 20 anos.

Os produtos da empresa incluem tecnologia de sensores, relés de monitoramento eletrônico, relés de segurança, sistemas de controle configuráveis e programáveis, soluções de automação com controle de movimento, sistemas para comunicação industrial, bem como soluções de visualização e terminais de operação.

As soluções da Pilz podem ser utilizadas em todos os campos da engenharia, nos segmentos de embalagem, automotivo, farmacêutico, ferroviário, prensas, energia eólica, entre outros. Estas soluções garantem a segurança do operador em seu ambiente de trabalho.

 

Foto: Fachada drone da Pilz do Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SETEMBRO AMARELO, UMA LUZ DE ESPERANÇA

ARTIGO DO PADRE LUIZ ROBERTO TEIXEIRA DI LASCIO “Quando setembro vier” é uma belíssima música …

Facebook
Twitter
LinkedIn