NECTON LANÇA COE 2.0 – CORRETORA REINVENTA PRODUTO SOB A ÓTICA DO INVESTIDOR

Apostando em seu DNA disruptivo, a Necton revisita o Certificado de Operações Estruturais, desta vez, pensado pela a ótica do investidor e lança o COE 2.0. O COE é um dos principais produtos de investimento nos Estados Unidos, porém, no mercado brasileiro sofreu diversas críticas, principalmente pela falta de transparência, taxas elevadas e baixa liquidez. Com o COE 2.0 a Necton traz novidades para esse tipo de investimento, levando em consideração pesquisa com seus clientes, casas independentes de Research e investidores do mercado.

A primeira grande novidade é em relação ao acompanhamento do desempenho do certificado pelo investidor, graças a marcação a mercado diária. O segundo ponto importante é em relação a liquidez, a partir de agora os clientes terão a oportunidade de resgatar seu investimento em uma das janelas trimestrais de liquidação. E por último, a Necton inova apresentando total transparência relevando a taxa de apenas 0,5% ao mês, a menor taxa desse tipo de produto no mercado e muito inferior a outras categorias de investimento.

Para o lançamento do COE 2.0 a Necton preparou duas operações sob medida para atender as expectativas dos investidores, cujas estruturas são assinadas pelo analista-chefe da casa, Glauco Legat, CFA: o primeiro COE chamado “Cuidado Essencial” relaciona-se a empresas europeias que atuam no setor de saúde, uma aposta da corretora analisando o setor por conta do incremento populacional, fator renda – países emergentes e o globo como um todo tendo mais renda – e expectativa de vida crescente. O outro COE “O Sonho Americano” é atrelado ao US Growth Fund 11% que reúne empresas americanas com grande potencial de crescimento.

Com esses dois produtos a Necton leva para os investidores pessoa-física acesso a ativos dos Estados Unidos e da Europa com baixo aporte, além da garantia de todo o dinheiro investido no final do investimento mesmo se os ativos apresentem desvalorização.

A Necton é uma corretora de valores que surge da fusão das tradicionais Spinelli e Concórdia e, recentemente, incorporou a carteira da Coinvalores. Conta hoje com mais de 30 mil clientes ativos e R$ 13 bilhões sob custódia.

 

Foto: Lançamento do COE 2.0.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ISOPILOT NAVE VISION SERÁ LANÇADO NA AGRISCHOW 2024

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios de tecnologia de aplicação de …

Facebook
Twitter
LinkedIn